Corrida

161 6 1
                                    

A corrida foi um sucesso eu cheguei em 2 lugar, mais tarde vou pra balada com a galera comemorar com o Joaquim que conseguiu o 3 lugar .

Acabou que no fim de noite fizemos uma festa na minha casa mesmo o Joaquim e minha irmã eu e Juliana uma gatinha que conheci no final da corrida.

A minha vida levo assim treinos viagens varios paises diferentes e mulheres diferentes.
Amanha viajamos para Australia

LORENA

Hoje e meu dia estou arrumando as minhas coisas e indo embora desta casa ,titia não quer me deixar ir ,mais eu vou para bem longe de Augusto,estou indo para morar com uma amiga Gabriela em Maresias, ela ficou de arrumar algo pra mim la e já estou com o endereço de onde ela mora , apesar de ser uma casa pequena vai me caber la com minhas poucas coisas.

-Tia estou indo aqui esta o telefone de onde vou ficar .(Lorena)

-Esta bem querida ,qualquer coisa me liga.

-Pode deixar tia obrigado por tudo .

E vou embora antes do traste do Augusto chegar ,pego o ônibus para o Jabaquara onde vou pegar outro ônibus para Maresias no caminho ligo para os meus pais que estão feliz pela minha vitoria.

Ao chegar na cidade na rodoviária a minha amiga estava a minha espera .

-Lorena .(Gabriela)

-Ai amiga que lugar bonito.

-E lindo mesmo ,vem vamos passar na clinica que estou com o carro de la e depois vamos pra nossa casa .

Eu estava muito feliz ,agora vida nova.

04-10-2017

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora