Pensamento

56 5 0
                                    

Estou aqui no quarto olhando como este homem e lindo com seu cabelo curto no rosto seus olhos verdes são a imensidão do mar ,tem um corpo que da inveja e por que logo eu estou aqui presa a ele ,ele tem um genio e acaba de me fazer de seu brinquedo.
Como posso ama lo se tudo que ele me faz e sofrer querendo me afastar da minha filha que eu tanto sofri para ter ,eu não consigo sair desta vida enrolada a dele.
Ele acaba acordando e da aquele sorriso de molhar a calcinha.

-Estava me olhando dormir?

-Sim ,voce parece um anjo quando dorme ,faz tempo que não te vejo assim.

-Sabe sinto falta de quando voce me dava banho .E sorri manhoso.

-Agora voce esta otimo.

-Sim por sua persistencia .

-Eu te fiz tao bem e voce o que faz quer me tirar da minha filha.Nos vamos 8 a 80 em poucos segundos e isso me cansa.

-Nao e isso que eu quero ,eu apenas quero voce so pra mim e pra nossa filha .

-Como assim Gustavo,eu não te entendo as vezes .

-Voce não entendeu que eu te quero e voce já e minha faz tempo só voce que não ve.

-Voce acha que e meu dono só por que me comeu uns dias e temos uma filha. Ele so pode ser louco.

-Não fala assim ,voce já era minha desde quele dia que nos conhecemos e eu flertei com voce naquele momento nossos Destinos estavam trassados.
E ele me puxa para um beijo quente ,ele me coloca sentada em seu colo de frente para ele sem parar o beijo ,como ele não tem bafo de manhã nossa .
Ele e rápido e já esta com a mão nas minhas partes intimas e rápido ele coloca de lado minha calcinha e abaixa sua cueca box preta e rápido com uma flecha entra dentro de mim fazendo me perder a cabeça .

Depois de vários minutos assim eu acabo gozando junto com ele e minha pequena acorda ainda bem que já acabamos saio do seu colo e pego minha Giulia que está com fome e dou de mama em quanto ele toma banho ,penso no quanto eu e ele estamos safados fazendo isso no quarto com a Giulia perto .

Ele sai do banheiro e esta lindo isso me exita mais como ele pode ser assim tão gostoso ,ele beija a cabeça da nossa filha e depois a minha boca e sai para tomar o café .

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora