Quero

74 4 0
                                    

Quero muito matar um olho para o outro lado e vejo o Gustavo entrando com aquele andar de poderoso e dono do mundo e ainda vem com um bebe conforto.

-Olha só que brincadeira e essa Gustavo Brandão.

-Vamos pra casa e la nos conversamos e não grite nossa filha pode chorar e também não pode ficar nervosa por causa do leite.

-Nossa filha não minha filha e agora voce virou especialista em gravidas.

-Ela e minha também voce não a fez sozinha com os dedos se bem me lembro foi meu amiguinho aqui que colocou Giulia ai dentro .Ele só podia estar tirando uma com a minha cara.

-Eu não acredito que eu escutei isso,agora ela e sua ,não e dos outros homens que tive .

-Vamos Lorena temos muito o que conversar .E veio pegando no meu braço.

-Eu não quero nada com voce e solta meu braço .

-Gabriela me da minha filha voce dirige meu carro.

-Nos não vamos com voce Gustavo e não tem nada de filha sua aqui.Eu estou em ponto de explodir de raiva.

Gabriela acaba dando Giulia ao Gustavo e ele começa ir embora e eu saio atras dele .

-Me da minha filha aqui voce não pode levar ela.Ele me olha com raiva.

-Lorena ela e minha também e deixa de orgulho por que o berço dela já esta no meu quarto e vai ficar perto de mim .Ele entra no carro com ela.

-O que ,eu não acredito nisso.Sou vencida e acabo indo.

Eles acabam indo embora e Gabi chega na casa estaciona e ele desce de  e Lorena chora ,mais acaba entrando e vai ao quarto quando entra vé Gustavo falando com a Giulia .

-Filha linda este vai ser o seu quarto por um tempo depois o papai vai arrumar o outro pra voce com muitos brinquedos e não vou deixar nenhum marmanjo entrar nele pra te namorar.

Ele fala e pega nas suas mãozinhas e a beija,eu gostei do que vi mais não me esqueci do que ele me fez.

Entro no quarto e digo.

-Voce acha que  vou ficar  aqui com voce que voce pode me manter aqui presa esta enganado.

Giulia já esta no berço e ele vem e gruda  Lorena na parede e diz.

-Se voce não sabe voce e minha e de ninguém mais , e eu posso sim te manter aqui ate que eu diga pra voce ir sem a nossa filha.

E tenta beija-lá ,mais ela tenta sair e não consegue ate que ele segura seu rosto e a beija ,ela tenta não corresponder mais e vencida pelo desejo.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora