Betina Brandao

96 9 0
                                    

-Betina seu filho desligou mais uma vez o telefone na minha cara ,o garoto irresponsável.

-Você não da uma trégua Geraldo vou ligar o Gps do celular dele e ver onde ele esta.

-Ele esta em Maresias e o ultima atualização.

-Liga pra Gema e vê se ele esta la e manda voltar.

A mãe dele ligou e Gema acordou o procurou na casa e nada o carro não estava na garagem.

Mais tarde por volta de 5:00 da manhã recebe uma ligação do hospital e dona Betina precisa ser medicada pois ficou em choque ao saber que seu filho esta hospitalizado.

Geraldo liga para Gema e logo todos estão no hospital .

Joaquim chego logo depois.

-Gema como ele esta ?

-Não sabemos de nada ainda esta sendo operado .

-E como foi ?

-Capotou o carro a garota com ele também esta no aqui .

-Ele foi pra festa da Luciana Marinho.

-Eu sei ele sempre me fala onde vai ,to com medo dele morrer .

-Ele não vai amor .E a abraçou.

Depois de 5 horas vem o doutor .

-Parentes do paciente Gustavo Brandão.

-Sim doutor como ele esta .

-Ele quebrou um braço ,as duas pernas e uma costela ,tivemos que opera lo ele perdeu sangue mais ja inserimos novamente, ele esta no UTI apenas pra ficar de observação durante as primeiras 24 horas, vamos fazer exames na cabeça dele pois ele bateu também .

(Gema)

Chorei tanto meu querido irmão todo quebrado.
Eu fiquei no hospital e meus pais foram embora.

Liguei para Gabi e contei tudo ela e Lorena iam tomar conta das coisas pra mim .

Ficamos três dias no hospital só sai de la para tomar banho não queria deixar meu pai ficar enchendo a cabeça do Gustavo
ele me pediu perdão e perguntou da garota e eu infelismente disse que ela não andaria mais ele chorou e ficou queto durante 2 dias .
Hora de ir embora ele teria que ir para casa do meu pai pois la tinha tudo preparado para o receber ,como meu pai tem dinheiro tudo foi rapido cirurgia e a saida do hospital.

Essa ideia dele ficar aqui não sei se vai dar certo.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora