Minha menina

69 6 0
                                    

Liguei para o Gabo que veio correndo com a mamãe .

Ele entrou no quarto e Lorena esta dormindo então pego Giulia e levo a ele.

Mamãe quando vé fica louca de felicidade.

-Filho ela e a sua cara quando bebe.Mamãe diz com um sorriso de satisfação no rosto.

-Ela e linda .Gabo não se contém de felicidade

Eu olhei para aquele pequeno pacotinho e quando olhei em seu rostinho me apaixonei pela minha filha ,agora sei que ela e minha não preciso ver a lua no braço dela ou fazer um teste de DNA, ela e minha e ninguém me tira mais ela, nem mesmo a Lorena pode me separar da minha princesa.
Pego em sua pequena mãozinha e tão pequena ,como me arrependo de não ter ficado perto quando eu podia,ter visto seu desenvolvimento ao longo dos meses ,dar sua primeira roupinha .

Agora tenho que ter o perdão da Lorena ou nos vamos cravar uma pequena batalha na justiça por ela ,eu não quero separar as duas mais quero a Lorena na minha mão e vou fazer de tudo para ter elas comigo.

Dou um beijo na sua cabecinha cheirosa e vou embora com a minha mãe e já pego os papeis na recepção para fazer a certidão de nascimento da Giulia ,dei um dinheiro por isso e no mesmo dia Giulia era Giulia Brandão Castelarri  Alves .

Lorena vai me matar mais isso não e questão agora,ela e minha filha também ,nunca estive tão feliz em toda minha vida.

Lorena acorda e da de mama e todos estão a olhando.

-O que foi Gabi sei que estou feia mais não me olhe assim.

-Não e isso.

-E o que ,não fique preocupada por causa da clinica eu vou pagar tudo para o Gustavo.

-Não e isso também.E elas se olham.

-E o que merda.

-O Gustavo esteve aqui e viu a Giulia .

-Quem deixou ,eu não quero ele perto de mim e da minha filha ,ele já me fez mau demais já não basta .

-Ele disse que era seu marido e a enfermeira deixou .

-Ele veio zombar de mim e da minha filha ,veio confirmar se eu e  o bebe não tinha morrido acho que ele queria isso.

-Não ele veio ver a filha dele.

-Dele nada e minha só minha ,ele a rejeitou  e agora quer ter pose de pai não o quero perto de nós Gema fala para ele nós esquecer.

-Ai amiga melhor voce ficar em paz depois voces conversam.

-Eu não vou conversar nada com ele.

Na manha seguinte.

O medico passa e diz.

-Voce esta bem a bebe também o seu marido também já a registrou e voces podem ir para casa .

_Como doutor eu não tenho marido.

_Ele se apresentou como seu marido e registrou a Giulia e as pessoas que deram entrada com voce no hospital confirmaram que ele e o pai.

_Sim ele e ,deixa para la doutor voce  não tem culpa das nossas diferenças.

Eu olho para Gabi que fica com uma cara.

Continua

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora