Naquela semana acabamos voltando para casa e Gustavo me fez uma surpresa ,comprou uma clinica pequena com salas amplas na frente no meio uma piscina e ao fundo uma edicolá de 3 comados uma cozinha americana com sala e uma quarto e banheiro onde vou morar com a Gabriela estou tão feliz .
Depois daquele dia na Italia não ficamos mais juntos e estamos nos tratando como amigos .
Daqui alguns dias ele volta para a Italia e eu vou voltar a minha vida ao normal.
Gabriela esta me ajudando a comprar coisas para a clinica e para nossa casa.
Gabriela recebe uma ligação de seu irmão Matheus que em breve vira morar conosco ele também e fisioterapeuta como eu e esta feliz de trabalhar comigo.
Gema anda meio triste estes ultimos dias e não tem saido conosco talvez por falta de Joaquim que esta em São Paulo porem ele estará aqui sábado para a despedida de Gustavo a festa vai ser na casa dele e também já esta tudo quase pronto .
Nossos dias estão corridos e faz 3 dias que não vejo Gustavo, esta em São Paulo preparando tudo para a viagem porem vejo fotos dele em um site de fofoca saindo de uma balada com 2 garotas então ele voltou a ser o mesmo.
Porem achei que ele fosse demorar a virar o cafageste de sempre.
Mais eu ja estou acostumada a homens assim.-Lorena o Gustavo ligou e vai vir na sexta com o Joaquim.
-Ta bom ja esta tudo pronto so falta as bebidas que ele falou que tras.
Passa os dias e ja e sexta feira estou completamente anciosa para velo e estou com um sentimento estranho dentro de mim .
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomantizmGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.