Encontro

72 6 0
                                    

Ja estava de 8 meses e meio quase ganhando faltava pouco.

Fui ao Shopping com o Matheus e em uma loja de roupas a vendedora fala para mim.

-Seu marido escolheu varias peças para voce.

Eu sorri com a ideia e la vem ele sorrindo.

-Meu amor voce gostou das roupas.

-Sim .

A Giulia começa a mexer e ele passa a mao na minha barriga ,quando olho para frente esta o Gustavo com uma loira nos olhando ele apenas balança a cabeça e sai da loja e vejo a loira correr atras dele e as vendedoras começam a falar dele .

Logo saimos da loja e finjo que não foi comigo o Matheus não conhece ele so de nome.

Achei estranho sempre quando ele esta na cidade Gema me avisa mais hoje ela não fez isso talvez não conseguiu.

No estacionamento o meu carro parado isso mesmo comprei um carro popular um HB 20 vermelho muito bonitinho .
Entramos no carro e fomos embora eu não ia deixar ele com aquela cara me afetar ,mais o pior não foi isso e sim quando cheguei na clinica quem estava la o pai do Gustavo e com cara de poucos amigos.

-Lorena quero falar com voce.

-Senhor Geraldo vamos ao meu escritorio.

-Eu vou direto ao assunto o Gustavo esta pedindo o dinheiro da clinica de volta .

-Como ,ele me deu eu nao pedi a ele.

-Mais ele quer devolta tudo com juros sobre estes meses.

-Por que ele mesmo nao veio aqui falar na minha cara .Ja começo a ficar nervosa.

-Vou falar com as palavras dele ,quero o dinheiro que aquela vadia me fez dar a ela.

-Tudo bem de quanto seria este valor .

-Voce sabe que este  local e o melhor .

-Sei sim.

-O Valor esta em 900,000.00 mil reais .

Eu quase morri na hora.

Mais eu iria pagar tudo  a ele ate o ultimo centavo.

DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora