Chegou o grande dia a festa será no condomínio onde moramos o Juiz de paz veio ao local e estão todos os nossos amigos ,Giulia esta no colo de Gema e Joaquim esta com o Bernardo no colo também.
Eu entro com meu pai e Gustavo esta me esperando no altar estou com um vestido na cor champanhe e um ramo de flor vermelho lindo .
O Juiz começa a cerimonia e depois fazemos nossa jura de amor eterno e enfim aliança e casados .
-Amor agora voce nunca mais foge de mim.Eu reviro os olhos e dou risada.
-E pra onde eu iria gravida de trigemeos e com uma filha pequena nos braços heim Gustavo? E dou um beijo nele.
A festa esta rolando e não quero lua de mel vamos ficar em casa mesmo, decidimos comprar outra casa com mais quartos e preciso comprar as coisas dos quartos dos bebes e da outra casa minha mãe e pai definitivamente vão morar aqui porem querem morar na clinica e cuidar dela ,minha mãe claro vai me ajudar com as crianças.
Ao anoitecer recebemos uma ligação e eu e Gustavo vamos a Santos onde tivemos uma surpresa.
Uma senhora que o Gustavo conhecia bem o chamou e disse.
-Gustavo a Jasmine morreu num acidente no interior de minas com um rapaz já faz 2 meses porem ela deixou a pequena Laura que tem 2 anos aqui comigo mais não posso cuidar dela .
-Mais senhora Lurdes o que eu tenho com isso ?
-Ela me disse que voce e o pai da garota.
-Como eu nunca fiz nada com a sua filha.Eu pensei sem camisinha.
-Bom isso eu não sei ela me disse para te procurar se algo acontecesse e eu estou muito doente e não posso cuidar dela aqui esta o documento que ela deixou ,deixando voce como responsável pela Laura.
-Meu Deus como ela faz isso .Era uma declaração me deixando como tutor de Laura.
-Vou trazer a menina pra voces verem.
Ela saio e fiquei olhando a minha mulher.
-Calma Gabo vamos ver .
Aquilo me tranquilizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
RomanceGustavo um rapaz de 23 anos de pura ,rebeldia . Lorena uma moça muito trabalhadora ,fisioterapeuta recem formada. Eles tem seu destino crusado por um acidente ,venha viver junto conosco essa doce historia.