Capítulo 1

112K 5.4K 5.2K
                                    

Dois anos antes**

Eu estava deitada na grama com a cabeça no peito de Carlos enquanto ele acariciava meus cabelos...

Faltava apenas uma semana para o nosso casamento e eu me considerava a garota mais feliz da face da terra.

Ele era alto, moreno e tinha lindos olhos castanhos.
E eu o amava tanto..

-Nem acredito que daqui a uma semana estaremos nos casando.~Falo sorrindo feito boba.

-Eu sei Boneca. Esse será o melhor dia da nossa vida.~Ele responde e em um gesto rápido está em cima de mim me beijando.

Suas mãos logo começam a viajar por  meu corpo  e ele levanta minha blusa deixando minha barriga a mostra e logo me afasto dele que suspira frustrado.

-Carlos, nós combinamos que só depois do casamento.~Falo levantando.

O nosso momento mais uma vez havia sido estragado.

-Não entendo para quê esperar se vamos nos casar daqui a uma semana.~Responde pegando sua mochila se preparando para ir embora.

Sinto meu peito apertar.

Eu queria satisfaze-lo mas ainda não estava pronta. O que era estranho porque íamos nos casar mas eu não conseguia me entregar a ele.

-Desculpa. Eu só... só não estou pronta. ~Sussurro triste e ele me fita irritado.

-Não se preocupe, mas confesso que cheguei no meu limite.
Namoramos a um ano. Um ano noivos e faltando apenas uma semana para o nosso casamento e  você ainda me vem com a conversa de que não está pronta. E depois as mulheres reclamam quando nós nos satifazemos na rua.~Responde mais irritado e sai andando.

As vezes eu achava que ele não me amava de verdade.

Sinto uma lágrima teimosa descer de meu rosto e corro em direção a minha casa.

Eu era uma estúpida.

Uma grande estúpida que não conseguia avançar em seu relacionamento.

Mas será que era tão ruim querer esperar pelo meu casamento?

Entro rápido em casa e vejo minha mãe assistindo... porém essa logo me olha preocupada.

-Juliana o que houve?~Ela questiona vindo em minha direção.

Invado meu quarto e fecho a porta.

-Nada mãe só estou... com cólica.~Minto e escuto ela sorrir do outro lado.

-Vou buscar um remédio. ~Responde e escuto ela se afastar.

Minha mãe era mesmo um anjo. Ela e meu pai estavam casados a quarenta anos e era um exemplo do verdadeiro amor. Eu os amava muito e esperava que quando me casasse meu casamento fosse como o deles.

Sinto outra lágrima descer e fecho os olhos com força.

Logo escuto meu celular tocar.

Ligação on*

- ALô

-Oi Juli aqui é a Naty. Hoje vou dormir aí tá? Vamos assistir um filme e fazer a festa. ~Minha amiga fala eufórica.

-Desculpa Naty mas não estou no clima.~Falo triste.

-O que houve?~Questiona preocupada.

Natálya era a minha melhor amiga e sempre sabia quando eu não estava bem.

Um Olhar  (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora