Naty narrando.
Algumas horas antes.Eu estava terminando de me arrumar para ir trabalhar. Mia também já estava pronta.
-Mamãe? Quelo voltar a domi .~Fala manhosa e eu sorrio.
-Eu sei meu amor, mas já está na hora de ir para creche e mamãe precisa ir trabalhar.~Falo arrumando seus cabelos.
Então pego em sua mão e vamos juntas até a sala.
É quando vejo Maria levar a mão ao peito e então cai no chão.
-MAMÃE..~Mia grita assustada.
-Calma meu amor. Senta alí no sofá. ~Falo e tento acordar ela.
-Maria! Maria!~Chamo mas a mesma não se meche.Entro em desespero.
E se ela morresse?
E se estivesse morrendo na minha frente ?
-Filha vai buscar o celular da mamãe.~Peço e enquanto Mia vai eu continuo tentando acordar ela.
Assim que ela me dá o celular eu vejo o nome de Brendo que é o chefe da empresa de Juliana e imagino que se ela já estiver no trabalho não vai atender o celular mas pode ser que o chefe passe a ligação. Juliana dizia para eu ligar só em casos extremos de emergência e aquilo era uma emergência.
Ligação on.
- Alô!
-Olha eu sei que não deveria ligar mas preciso falar com Juliana. É urgente senhor. Por favor, passa a ligação para ela. Leva o celular. Sei lá. Faz qualquer coisa. ~Peço já em estado de pânico e um silêncio se estala no outro lado da linha.
-Alô?-Ela não veio trabalhar ainda. Mas quem está falando?~Pergunta e algo me diz que eu já ouvi aquela voz.
-Natálya. Amiga dela. Me perdoe então. Preciso desligar. Desculpe o encomodo.
Ligação off.
Então imediatamente ligo para Juliana e explico o ocorrido. Ela pede que eu ligue para a ambulância e me pergunto porque não fiz isso antes.
Em situações como essa é difícil pensar direito.
-Ela moleu mamãe? ~Mia pergunta enquanto esperamos a ambulância e eu nego com a cabeça.
-Não meu amor. Ela vai ficar bem.~Falo positiva esperando que isso realmente aconteça.
E então alguém bate na porta. Imagino que seja os médicos e mando minha filha abrir.
-Mamãe é um Homi. ~Minha pequena fala e eu levanto do chão assustada e vou ver quem é.
Então paraliso em frente à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar (COMPLETO)
عاطفيةGustavo tem um passado sombrio e costuma ser hostil e arrogante. Juliana foi abusada quando era apenas uma adolescente e acabou sendo abandonada por seu noivo assim que ele soube disso. O coração de Gustavo? Era gelo. O dela ? A Antártida. Mas um d...