Capítulo 32

36.9K 3.3K 637
                                    

-Solta essa arma Gabi.~Gustavo pede e ela sorrir.

-Eu falei para não envolver a polícia. Eu falei que estava com gente da pesada.

-Você acha mesmo e eu me casaria com você? Acha que eu não sei de seus planos de herdar meus bens?
A gang ia te deixar na primeira oportunidade sua tola. Eles só queriam o dinheiro. ~Ele fala e ela aperta com ódio o revólver em suas mãos.

-Mas isso pode ter válido a pena se eu matar essa idiota e você agora mesmo.~Ela fala e sinto Gustavo me apertar mais em seus braços.

-Ela tá ferida. Deixa ela sair e acertamos isso os dois.

-Não sou tão burra Gustavinho. Não sou. ~Fala e engatilha o revólver.

Então vejo Roberta aparecer na janela e ao perceber a cena se abaixa e eu sei que tem um plano em mente mas não tenho como avisar a Gustavo. Teremos que ser rápidos.

-AGORA.~Ela grita e joga a pedra em Gabi que cai em um lado e o revólver do outro.

Por sorte ele não disparou.

-Quem foi que..~Gustavo tenta falar mas ao ver  Roberta ele respira fundo e me passa pela janela me fazendo apoiar nela.

-Vai. Leva ela daqui.~Ele pede e vemos Gabi tentando se levantar indo de encontro ao revólver.

-Não. Você tem que vir com a gente Gustavo. Eu queria muito da uma surra nessa vagaranha mas não quando estou baleada e ela com um revólver nas mãos. Por favor vem com a gente.~Peço e ele nega com a cabeça.

-Se você não vai eu também não vou.~Falo e a perna da uma latejada que me faz curvar o corpo.

-Mas é teimosa.~Ele fala pulando a janela e apoio o braço em seu pescoço e o outro braço no pescoço de Roberta.

Começamos a tentar um corrida ate o carro.

Os tiros dentro da casa não paravam.

-Como está Davi?~Ele pergunta.

-Vai ficar bem. Está em uma ambulância recebendo ajuda e será encaminhado ao hospital. Mas ele me pediu para voltar e ajudar a moça que o salvou.~Fala e Gustavo sorri de lado.

Suspiro.

Então um dos bandidos aparecem. Ele estava tentando fugir da polícia mas ao nos ver veio em nossa direção.

-Leva ela Roberta. AGORA.~Ele fala assim que o homem vaí em sua direção .

Ele estava desarmado então começa uma briga com Gustavo.

O homem lhe da dois socos e Gustavo parte para cima dele dando diversos.
Ambos caem no chão.

-Vamos Juliana, temos que sair daqui.~Roberta fala e eu nego com a cabeça.

Minha perna doía muito mas eu não podia simplesmente ir embora.

-VAMOS GUSTAVO. DEXA ELE AÍ. ~Grito assim que vejo que o homem está no chão sem conseguir levantar direito.

Então ele começa a correr em nossa direção.

-Você já perdeu muito sangue. Consegue andar?~Pergunta e eu afirmo com a cabeça.

Mentira eu só não queria que ele me carregasse machucado do jeito que estava.

Então ouvimos um disparo atrás de nós. Olhamos e vemos Gabi e mas outro homem armado.

-CORRE!~Roberta grita e assim fazemos.

-Tenta correr o mais rápido que puder Juliana.~Gustavo pede e eu corro gemendo de dor.

Um Olhar  (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora