-Já eu amo morango.~Falo sorrindo e todos da cozinha caem na risada.
Após a discussão com Gustavo eu resolvi ajudar a garçonete na cozinha e descobri que seu nome era Amanda e que ela era um amor de pessoa.
Só tinha 18 anos e disse que nunca tinha visto alguém enfrentar Gustavo como eu enfrentei.
-Minha filha odeia morango. Mas ama os doces do mesmo.~O pai dela responde enquanto lava os pratos.
Todos voltamos a rir e é quando vejo Amanda voltar do salão de olhos arregalados.
-O que houve filha? Ele brigou com você de novo?~O pai dela pergunta preocupado.
Amanda senta em uma cadeira e respira fundo três vezes.
-O Sr. Gustavo se desculpou comigo e pediu que eu chamasse a senhorita Juliana la no salão.~Ela fala e todos da cozinha arregalam os olhos.
-Ele se desculpou? ~O pai dela pergunta assustado.
-O NOSSO CHEFE GUSTAVO? ~Escuto uma mulher lá no fundo.
-Sim.~Ela responde como se nem a mesma estivesse acreditando.
-Ele nunca pedi desculpas a ninguém. ~Falam surpresos e eu franzo as sobrancelhas.
Será que ele era tão mal assim?
-E ele estava te chamado Juliana.~Amanda fala e eu sorrio negando com a cabeça.
-Não se preocupe. Com ele eu me resolvo depois.~Respondo e logo voltamos a limpeza.
-Seu cabelo é tão lindo.~Amanda fala pegando no mesmo.
-Nunca quis cortà-lo.~Respondo e ela sorrir.
Continuamos com tudo e logo a festa acaba.
Meus pés já estavam doendo do salto e sentei em uma cadeira.
-A maioria já foi embora e agora vamos fazer a limpeza do salão.~Amanda fala pegando panos e baldes.
A sigo e ao sair dei de cara com ele.
Estava em pé encostado em uma parede e estava de braços cruzados.
Seus olhos não denunciava que ele estava zangado e sim calmo e pensativo.
Pego o pano e me abaixo esfregando o chão.
-Juliana! ~Ele chama e eu finjo não ouvir.
Ainda estava irritada por ele ter dito que não queria ter me levado lá sendo que foi ele mesmo que fez questão que eu fosse.
-Juliana.!~Ele chama e vejo que está se aproximando.
Cadê Amanda e o pessoal numa hora dessa?
Do nada todos voltaram para a cozinha.
Continuo limpando e quando vou enfiar o pano no balde ele puxa o balde com o pé e eu o olho irritada.
Finalmente levanto ficando cara a cara com ele.
-Por que me trouxe aqui afinal? ~Pergunto segurando uma mecha de meu cabelo com força.
-Porque eu quiz.~Responde.
-Nem sempre as coisas são como você quer.~Falo e ele se aproxima mais com o mesmo olhar frio de sempre.
-Você vai ver que sim.~Fala e eu o encaro desafiante.
-Isso é o que veremos.~Respondo e saio andando.
Antes que ele me alcance eu pego um táxi e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar (COMPLETO)
RomanceGustavo tem um passado sombrio e costuma ser hostil e arrogante. Juliana foi abusada quando era apenas uma adolescente e acabou sendo abandonada por seu noivo assim que ele soube disso. O coração de Gustavo? Era gelo. O dela ? A Antártida. Mas um d...