Capítulo 36

34.4K 3.2K 417
                                    

Nos afastamos após o beijo e suspiro sorridente...

-Eu senti falta disso.~Falo e ao abrir os olhos vejo que Gustavo está sério.

-Isso não deveria ter acontecido. Eu sou casado.

-Não. Não é. Roberta mentiu.~Falo e ele me afasta.

-Vai embora daqui. Sinto muito por isso.~Fala pegando na mão de Davi e entrando dentro da casa.

-Eu sou sua namorada. Não vou sair e já estou farta disso.~Falo irritada e ele paraliza no lugar. E após voltar para cara a cara comigo.

-Eu gostei de você desde que te vi no hospital. Eu quis te beijar naquele maldito restaurante e quase esganei Roberta por ela passar mal e termos que ter ido embora. E odeio o fato de querer te beijar novamente agora.~Fala passando a mão em meu rosto e fecho os olhos prendendo o choro.

-Apenas tente lembrar de um único dia. Uma garota entrou em sua sala e quebrou sua caixa de vidro. Você a odiou e ela também te odiou. Mas foi a partir dalí que surgiu o sentimento que fez vocês se apaixonarem, quebrar os segredos e conquistar a confiança.~Falo e ele fecha os olhos como se quisesse lembrar.

Então meu celular toca e ao atender vejo que é Natálya.

Ligação on

-Oi Naty.

-Juliana precisamos de você .~Fala nervosa e chorando.

-O que houve?~Pergunto preocupada.

-Maria. Ela desmaiou assim que eu estava saindo para trabalhar e eu não sei o que fazer.~Fala em pânico.

-Calma Naty. Liga para ambulância que eu estou indo praí. ~Falo e desligo aflita.

Ligação off

-Está tudo bem?~Gustavo pergunta ao ver meu estado e eu nego com a cabeça.

Por algum motivo eu estava tremendo.

-É a Maria, Gustavo. Eu sei que não lembra dela mas a mesma teve um ataque cardíaco semanas atrás  e agora desmaiou.. Naty está desesperada.~Falo fechando os olhos e saio andando apressada. Eu ia demorar muito ate que pegasse o ônibus e chegasse lá.

-Ei? Espera. Eu te levo.~Gustavo fala e sem que eu espere pega em minha mão e me puxa ate o carro.

-A tia Juli tá doente papai?~Davi finalmente fala e Gustavo olha com a testa franzida para ele.

-Tia? ~Questiona ligando o carro e então meu celular volta a tocar.

Dessa vez era Brendo.

Ligação on

-Sinto muito ter faltado o trabalho hoje Brendo.~Falo nervosa assim que atendo.

-Na verdade uma moça me ligou desesperada alguns  minutos atrás. Ela estava querendo falar com você e fiquei preocupado...

-Deve ter sido a Natálya.  É uma amiga que mora comigo. Deve ter achado que eu já estava na empresa. É que uma senhora que mora conosco desmaiou e a mesma teve um ataque cardíaco semanas atrás e Naty está sem saber o que fazer.~Falo e vejo Gustavo me olhar compreensível.

Um Olhar  (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora