- Quando demos falta de você já foi pela manhã e sua mãe entrou em desespero. Ligamos para várias pessoas conhecidas e nenhuma delas sabiam nada sobre você. Começamos a perguntar á vizinhos e resolvemos avisar seu noivo sobre seu desaparecimento. Carlos então veio rápido e chorando nos contou que você tinha ido falar com ele pela manhã. Nos contou que estava drogada e que já tinha feito isso várias vezes mas ameaçava terminar o noivado se ele nos contasse...
Falou também que devido o efeito da droga e do álcool você tinha matado uma pessoa e que tinha fugido para não ser pega e que não queria que ninguém procurasse por você...-Meu Deus.~Falo levando as mãos a boca enquanto escuto meu pai falar.
Ele segura em minha mão e continua.-Sua mãe desmaiou ao saber disso e quase morreu de depressão. Recebemos várias mensagens suas dizendo que nos queria longe e pedindo para não irmos atrás de você.
Carlos nos convenceu que se dessemos queixa na polícia, eles poderiam prender você.
Então para te proteger resolvemos não fazer isso e após um ano sem te encontrar desistimos de procurar por você. Sua mãe sempre dizia que ia te achar enquanto eu sempre negativo falava para ela se confirmar porque talvez você estivesse morta... Por isso me perdoa Juliana.~Pede e volta a me abraçar chorando.-Pai a história não foi bem assim.~Falo me afastando e ele me olha confuso.
-Como assim?
Então respiro fundo e conto tudo a ele.
Em nenhum momento olho em seus olhos. Apenas fixo meu olhar no chão.Eu estava envergonhada em contar aquilo ao meu pai.
Conto sobre Carlos. Sobre o estupro e sobre ele ter me negado ajuda.
Meu sofrimentos nas ruas. E então finalmente sobre Gustavo, Maria e Naty.Olho para meu pai e ele estava vermelho.
Não. Branco.
Não. Verde.
Então dá um murro na mesa e levanta irritado.
-E só agora você vem me contar isso Juliana? ~Pergunta e eu sorrio.
Porque por algum motivo eu me lembrei de Gustavo.
-Sinto muito pai.
-Filha, eu e sua mãe jamais iríamos te julgar. O que estava passando na sua cabeça? Meu Deus Juliana. Nós te amamos.~Fala chorando.
-Em pensar que eu senti pena daquele idiota.~Fala com ódio.-Mas o homem que me estuprou foi preso, pai. Graças a Deus. Apenas quero que esqueça isso. Quero seguir em frente. E quero fazer diferente dessa vez. Quero estar com você e com mamãe. ~Falo e ele me abraça.
E após horas de conversa eu volto ao trabalho e peço desculpas a Brendo por ter passado a tarde fora mas ele não se importa e diz que já posso ir embora.
Chego em casa e logo um carro buzina na frente da mesma e eu respiro fundo já sabendo que era meu pai com minha mãe.
Abro a porta tremendo e a vejo.
Cabelos grisalhos como o do esposo e o mesmo sorriso doce de sempre.
-Filhinha.
-Mamãe.
Ambas nos abraçamos chorando.
-Me perdoa meu amor. Eu soube de tudo.~Pede chorando.
-Me perdoe você mamãe. Eu sinto muito por ter ido embora. Por tudo.~Falo e logo sinto os braços de meu pai nos abraçando.
-Deus nos uniu novamente. Somos uma família agora.~Meu pai fala e Maria entra na sala com Naty e Mia.
-Natálya? ~Minha mãe pergunta e corre para abraçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar (COMPLETO)
RomanceGustavo tem um passado sombrio e costuma ser hostil e arrogante. Juliana foi abusada quando era apenas uma adolescente e acabou sendo abandonada por seu noivo assim que ele soube disso. O coração de Gustavo? Era gelo. O dela ? A Antártida. Mas um d...