Penúltimo Capítulo

37.3K 3K 205
                                    

-Então vocês vão se casar?~Natálya pergunta e eu sorrio mostrando o anel.

-Sim. Daqui a três meses.~Falo e ela sorri aplaudindo.

-Eu serei a sua dama de honra.~Maria fala sonhadora.
-Irei entrar com um longo vestido vermelho mostrando minhas belas curvas...

Eu e Naty caímos na risada.

-Eu que vu ser á daminha né tia?~Mia pergunta mechendo em meus cabelos e eu sorrio.

-Tive uma ideia melhor. Que tal você entrar com Davi que é um amiguinho que a titia gosta muito e Maria ser minha madrinha ultra mega especial que vai ficar responsável por tudo.?

-Amei a ideia. Eu vou organizar os convidados.. As flores... ~Maria sai falando e contando nos dedos.

-Isso vai ser ótimo. ~Natálya fala rindo e eu a acompanho.

-Vai sim. Mas me diz, e Brendo?~Pergunto e ela sorri.

-Estamos bem próximos. Já nos beijamos algumas vezes e ele simplesmente ama Mia. Afinal, viu minha pequena nascer. Ele é muito carinhosos com ela e isso me faz mais feliz ainda.~Fala sonhadora e eu sorrio feliz.

-É tão bom vê que tudo está dando certo.~Falo e ela segura em minha mão.

- Tudo de ruim que acontece na nossa vida sempre terá uma recompensa minha linda. E a sua vai ser de poder construir uma família maravilhosa com o homem que tanto ama.

Suspiro ao ouvir aquilo porque era verdade. Já tínhamos passado por muitas coisas difíceis e de certa forma eu e ela merecíamos a felicidade.

Três meses depois**

Estávamos parados na porta da igreja. Eu e meu pai. Minhas mãos suavam e tremiam. Olhei novamente meu longo vestido para conferir se tudo estava no lugar.

Meu buquê de rosas vermelhas, meu véu, tudo estava lindo. Mas ainda assim eu tremia muito.

-Vai dar tudo certo meu amor.~Meu pai fala.

-Mia e Davi já entraram.~Maria fala aparecendo com seu enorme vestido vermelho.

Davi estava fazendo aniversário e estava muito feliz com tudo. Disse que tinha o direito de comer quantos doces quisesse.

-É sua vez minha querida.~Minha mãe fala e me dá um beijo na testa.

Meus longos cabelos estavam soltos e haviam presilhas brilhosas nos mesmo. Sorri sabendo que a partir daquele momento começava o meu felizes para sempre.

Então começamos a caminhar diante da música nupcial. Todos se levaram e meu coração acelera mais nesse momento. Vejo Naty com a pequena Mia na frente. Brendo estava ao lado das duas com a mão no ombro da namorada. Sim, ele e Naty estavam namorando fazia dois meses.

Vi Kátia com sua barriga de sete meses de gravidez e seu esposo que a tratava com muito amor. Ele estava atento a tudo sobre o conforto da esposa...

Sorri mais ao saber que mesmo se envolvendo com Lúcio que a batia e a fez tanto mal, ela finalmente estava feliz construindo sua família..

Então meus olhos encontraram com os dele.

Aquele azul intenso me olhava emocionado e me lembrei do nosso primeiro encontro.

Quem diria. A garota que sofreu na vida. Se afastou dos pais e teve que viver sozinha hoje havia se tornado uma mulher.

Mulher essa que antes era imatura e tinha um coração despedaçado e solitário. Hoje havia encontrado o verdadeiro amor e descoberto que independe do tempo, a vida sempre irá te compensar pelos seus sofrimentos.

As lágrimas desciam de meus olhos quando cheguei ao altar.

-Cuida bem dela meu filho.~Meu pai Fala e Gustavo afirma com a cabeça.

-Irei cuidar com minha vida.~Responde e juntos nos viramos para começar a cerimônia.

Eu estava nervosa e Gustavo também. Mas ele segurou em minha mão e sussurrou que tudo iria dar certo.

E então após ouvirmos tudo chegou a parte dos nossos votos.

-Juliana. Eu sei que não sou a pessoa mais fácil de lidar e admiro a paciência que teve comigo. Em momentos difíceis que passamos por mais que separados acabavamos nos unindo se alguma maneira. Porque é isso que acontece. Quando duas pessoas se apaixonaram elas passam a cuidar um do outro. Elas aceitam os defeitos e não julga as mesmas. Elas escolhem formar uma família e viverem felizes. Quando me perguntarem quem é essa linda mulher de olhos verdes ao meu lado irei dizer com gosto que foi a pessoa por quem me apaixonei, foi a pessoa que me aceitou como eu era e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Irei dizer que é mulher que mais amo e com quem irei formar uma família e passar o resto da minha vida.

As lágrimas desciam de meus olhos como cachoeiras. Nunca imaginei Gustavo fazendo um discurso desse.


-Sabe meu amor? Minha vida era sem cor antes de te conhecer. Nada mais valia a pena e tudo era sem sentido.
Então eu te conheci em um dia inesperado e tudo mudou. Minha maneira de ver o mundo mudou. Tudo em você me fez acreditar que valia a pena lutar. Então eu me apaixonei. Pelo seu sorriso, seu olhar, seu toque e sua maneira de me proteger. Porque não importa o que aconteça vamos ser sempre eu e você.
Nas lutas e dificuldades nunca desistimos um do outro porque o amor que nasceu em nossos corações nos uni e é por esse motivo que quando eu acordar todas as manhãs ao seu lado, irei agradecer a Deus por ter me presenteado com uma pessoa tão maravilhosa como você.
Eu te amo.

Gustavo chorava emocionado e após o nosso sim e nosso beijos saímos de mãos dadas para ir à festa.

-Você está tão linda nesse vestido.~Ele Sussura e eu sorrio.

-Não mais que você nesse terno Sr.Gustavo maravilhoso.~Falo e é a vez dele de sorrir.

Após chegarmos a festa agradecemos a todos pela presença até que canso de estar em pé e resolvemos sentar em uma mesa reservada aos amigos mais próximos.

-Tava tudo tão lindo titia.~Mia fala com a boca cheia de bolo e eu sorrio.

-Que bom que gostou minha princesa. ~Falo e sinto que por baixo da mesa Gustavo segura em minha mão.

-Será que eu posso ter essa dança com minha esposa?~Pergunta e meu coração acelera ao vê-lo falar assim.

-Claro meu esposo. Essa e quantas mais você quiser.~Repondo e levantamos indo em direção a pista feita para danças.

-Seu pai foi muito educado comigo hoje.~Falo no ouvido dele enquanto dançamos a música Kiss me de Ed Sheeran..

-Ele mudou ao saber que iríamos nos casar. Apesar de ser um pouco rígido as vezes ele sabe que estou feliz e no fundo sempre foi isso que quiz.

-Gustavo?

-Sim meu amor.

-Eu te amo muito.~Falo e ele me aperta em seus braços..

-Eu te amo muito mais minha linda.

-Hoje começa o nosso futuro juntos como uma verdadeira família.

-Família essa que vai passar por poucas e boas mas ainda assim estará unida.~Fala e me faz olhar em seus olhos que brilhavam de felicidade...

Então selamos nossos lábios em um beijo mágico confirmando nossas palavras...

Um Olhar  (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora