- Eu nunca estive tão certa disso.~Falo para Gustavo que me olha com desejo e ao mesmo tempo de uma forma negativa.
- Eu não quero que se arrependa disso depois Juliana e você sabe que eu não te trouxe aqui para isso.~Responde e eu me aproximo colando nossos corpos.
Ainda estávamos em seu quarto e com o coração acelerado eu confessava a ele que estava pronta para me entregar.
- Eu confio em você. Você agora é meu namorado e não vejo motivos para eu não o fazer. Então por favor Gustavo, está noite, me faça sua.~Falo e ele larga sua pose de durão e avança sobre mim em um beijo avassalador.
Minhas mãos trêmulas e sem jeito começam a desabotoar sua camisa. A visão que eu tive foi do Céu. Ele era mais lindo ainda.
Suas mãos rapidamente tiraram meu vestido e logo eu já havia tirado sua calça. Estávamos apenas de roupas íntimas.
Ele me leva ainda me beijando até a cama e me deita devagar. O desejo emanava de nosso nossos corpos e apesar de estar nervosa eu sabia que estava preparada. Porque eu ia fazer isso com alguém que eu amava. Sim eu o amava..
-Você é linda.~Ele Sussura olhando para meu corpo ainda coberto pelo sutiã e a calcinha e eu coro diante do seus olhos que queimavam em minha pele.
-Você também não é de se jogar fora.~Brinco tentando esconder meu nervosismo. Ele sorrir.
-Tem certeza disso? Se quiser que eu pare o momento é esse.~Pergunta beijando meu pescoço e eu gemo baixinho ao sentir o quanto me desejava.
-Tudo que eu menos quero é que você pare.~Falo e eu um movimento rápido estou por cima dele em outro beijo quente.
Ele retira meu sutiã e após inverter a posição está sobre mim e minha calcinha está em suas mãos. Olho para sua última peça de roupa e ele sorrir ao saber que eu também queria tira-la.
E assim o fiz. Nervosa e sem saber o que fazer direito fui guiada por Gustavo e logo ele estava dentro de mim. Com cuidado e me beijando e acariciando a todo momento. Eu não senti dor muito pelo contrário, parecia que eu ia explodir de tanto prazer.
Aquele homem era perfeito.
-Você é perfeita.~Ele Sussura em meu ouvido enquanto se movimenta rápido dentro de mim.
-E você é maravilhoso. ~Falo ofegante.
Aquela com certeza era a melhor noite da minha vida.
Não sei que horas fomos dormir aquela noite mas eu dormir sabendo que nossas vidas nunca mais seriam as mesmas.
****
Acordo e logo vejo que já está amanhecendo.
Vejo que Gustavo não está na cama e resolvi procura-lo. Mas ao passar pela sua mesa vejo uma bandeja de café da manhã e um pequeno bilhete.
Bom dia minha Linda!
Dormiu bem? Espero que sim porque eu dormir maravilhosamente bem, com uma linda mulher ao meu lado.
Sinto não poder ter acordado do seu lado essa manhã mas houve uma emergência na empresa e eu precisei sair mais cedo. Espero que goste do café que preparei e lembre que seu chefe não gosta de atrasos então é melhor você correr.Ah, um motorista meu já está a sua disposição.
Te vejo em breve.
Beijo, seu Gustavo.Sorri feito boba ao terminar de ler e fiz como ele mandou, corri para o seu banheiro e tomei um banho rápido. Comi apressadamente e logo estava indo em direção a minha casa buscar umas roupas.
Eu andava sorrindo feito boba.
Cheguei em casa e vi que Naty e Mia ainda dormiam então me arrumei apressada e fui para a empresa sem acordá-las.
Meu sorriso era imenso.
-Bom dia Leandro. Tudo bem?~Pergunto ao passar pela mesa dele e o mesmo sorrir.
-Olha só, viu o passarinho verde?~Questiona e eu sorrio mais.
-Só amanheci feliz.~Falo empolgada e ele levanta.
-Pois pode aumentar seu sorriso que a ordem aqui é que você a partir de hoje ocupe o lugar de Kátia na mesa ao meu lado. O Sr.Gustavo está em uma reunião de emergência em outra empresa então eu te ajudarei no que puder.~Fala e eu bato palmas ansiosa.
Naty ia trabalhar lá no dia seguinte e eu estava muito feliz porque finalmente tudo estava dando certo.
Comecei a tentar fazer alguns documentos e ri o tempo todo porque Leandro era mais atrapalhado que eu.
-Esse nome é em negrito.~Fala coçando a cabeça.
-Mas você disse que era só aumentar o tamanho.~O lembro e ele fica mais nervoso.
-Céus! Eu errei me desculpe é que você me deixa nervoso.~Fala e ambos rimos novamente mas logo voltamos a fazer os documentos.
Horas se passaram e eu não vi Gustavo voltar. Logo chegou o fim do dia e eu fui embora esperando ao menos uma ligação.
Cheguei em casa cansada mas meu sorriso ainda estava lá.
-Olha só quem resolveu dormir fora Mia. Enfim apareceu.~Natálya brinca e Mia corre para me abraçar.
-Para o seu governo eu já sou bem grandinha.~Falo e ela ergue as sobrancelhas.
-Olha só que língua afiada. Mas me conta, como foi a noite?~Pergunta maliciosa e eu sorrio.
-FOI MARAVILHOSA.~Grito eufórica e sua filha pula animada em meus braços como se entendesse.
-Vocês?...
-Sim, tivemos uma relação mais íntima e ele me pediu em namoro antes disso. Saiba que a intenção dele não era que fizéssemos isso mas eu tomei a minha decisão. Nós tivemos uma noite de amor incrível.~Falo me lembrando de cada detalhe e ela sorrir enquanto senta no sofá ao meu lado.
-Só espero que ele não te decepcione.~Ela fala apreensiva e eu nego com a cabeça.
-Ele não vai. Ele me prometeu.~Falo sorrindo e vou tomar banho para dormir.
Naquela noite ele não me ligou ou ao menos enviou uma mensagem.
Resolvi parar se pensar nisso e pensar que eu o veria pela manhã.
Ligo para Maria e ela me diz que eu ja poderia voltar para a empresa do Sr.Samuel o pai de Gustavo mas eu sorri e lhe contei que agora éramos namorados e que ele certamente iria me deixar trabalhando em sua empresa. Maria ficou feliz mas me mandou tomar cuidado com ele para não me machucar.
Kátia também recebeu uma ligação minha e pudi perceber pela sua voz que estava muito feliz na nova cidade.
Então eu aconcheguei Mia em meus braços enquanto suas mãos se entrelacaram em meus longos cabelos e dormimos...
Eu sabia que o dia seguinte me traria surpresas.
Mas mal imaginava eu quais seriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar (COMPLETO)
RomanceGustavo tem um passado sombrio e costuma ser hostil e arrogante. Juliana foi abusada quando era apenas uma adolescente e acabou sendo abandonada por seu noivo assim que ele soube disso. O coração de Gustavo? Era gelo. O dela ? A Antártida. Mas um d...