Epílogo

40.7K 3.7K 1K
                                    

Cinco anos depois

-Acorda minha rapunzel mais linda do mundo.~Escuto Guilherme falar me dando beijinhos molhados.

-Filho vai dormir por favor.~Resmungo e escuto Gustavo rir.

-Vamos logo mamãe. Mia já tá espelanso la em baixo com a tia Naty.~Fala manhoso e eu me aconchego mais nos braços de meu esposo.

-Diz pro seu filho que eu preciso dormir mais, por favor meu amor.~Peço e escuto eles cochicharem algo.

-1, 2, 3, E JÁ. ~Gustavo grita e junto com o filho me derrubam da cama.

-EU NÃO ACREDITO NISSO.~Grito levantando e vejo os dois caírem na risada. Logo Davi aparece sorrindo.

-Quer ajuda mãe? ~Pergunta com um olhar travesso  e eu afirmo com a cabeça.

Apesar de já ter 12 anos,  Davi ainda continuava o mesmo menino meigo e brincalhão.

-GUERRA DE TRAVESSEIROS. ~Ele grita e corremos pegando dois travesseiros e começamos a bater em Gustavo e Guilherme.

Ambos gargalhamos alto. Eu e Davi estávamos ganhando. Pulavamos feito loucos na cama.

Então o inevitável acontece.

Meu pé escorrega e vejo que vou cair de cara no chão.

-Meu Deus.~Falo fechando os olhos para o impacto mas sinto meu esposo me segurar pela cintura.

-Tá segura.~Fala me virando e eu enrosco meus braços em seu pescoço.

-O que seria de mim sem você hein?~Pergunto e selo nossos lábios.

Os meninos continuavam sua guerra na nossa cama.

-Agora que já conseguimos te acordar vamos logo antes que Maria comece a gritar.~Ele fala e juntos fomos rindo.

Maria andava um pouco doente nos últimos anos e conseguimos convencê-la a morar conosco para podermos cuidar melhor dela.

Nossos filhos amavam aquela fofura.

Então após pararmos a briga de travesseiros, todos descemos até a sala onde encontramos Naty, Brendo, Mia e seu irmão de três anos o adorável Brian e Maria comendo bolo...

-Bom Dia.~Falo e abraço a todos.

-Vamos cuidar em se arrumar para irmos logo ao nosso pequenique.~Mia fala animada.

Nossa pequena ja estava com 8 anos mas seu corpo denunciava ter 12. Era uma garota linda e continuava doce como anos atrás.

Então fomos nos arrumar e pedi que Gustavo ligasse para Leandro que ainda continuava trabalhando na empresa e que agora tinha um dos melhores cargos.

Liguei também para Amanda. A garota que derrubou comida em Gustavo anos atrás agora tinha se tornado uma das minhas melhores amigas. E dele também apesar de as vezes os dois brigarem. Sim, ela não era mais aquela garota medrosa.

Como eu digo: o tempo MUDA as pessoas.

Então ajudei Guilherme a tomar seu banho e logo ele e Davi estavam se arrumando.

Um Olhar  (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora