Elisa
Desde criança sempre fui muito pobre, mas nem por isso eu era infeliz, minha mãe mesmo tendo sido abandonada pelo meu Pai, sempre se esforçou para nos dar a mim e meu irmão o que ela podia de melhor, eu acabei de concluir o ensino médio, meu sonho é fazer uma faculdade, queria muito fazer Medicina. Vou tentar o vestibular. Tenho uma amiga que se chama Marina, ela é a irmã que não tive, tenho dezessete e é Marina completa hoje dezessete. Um amigo dela está oferecendo uma festinha para ela na casa dele, minha mãe permitiu que eu fosse desde que eu chegasse antes da meia noite, disse que ia me esperar acordada. Já estamos atrasadas e Marina não desce e desse jeito não iremos aproveitar nada da festa. Eu me arrumo rápido, já que só tenho esse vestido que estou usando, verde que já está até desbotado.
Mas ele combina com o meu tom de pele.
- Marinaaaa desce!!! Estamos atrasadas! Grito e finalmente ela chega com a sandália que ia me emprestar.
- Calma Elisa, já vamos só falta você calçar as sandálias e vamos. Calço as sandálias, mas o pé da Marina é um número menor que o meu e ficou um pouco apertado, mas usei assim mesmo por não ter outro, quando chegamos á casa do André amigo da Marina estranhamos por que não vimos ninguém. Foi quando descobrimos que eles não chamaram nenhuma menina, queriam apenas nos fazer mal. Antes que Marina entrasse a puxei pelo braço e saímos correndo pela Rua, André e os amigos dele vieram correndo atrás de nós, eu tive que tira as sandálias e correr descalça quando já estavam quase nos alcançando, um carro de luxo parou e de dentro saiu um homem que mais parecia um ator de cinema, parou perto de nós e mandou que não corrêssemos mais.
-Então os machões gostam de correr atrás de menininhas indefesas! - o homem fala.
- Essas aí são duas vadias, disseram que iam dar pra gente e depois desistiram, só íamos nos divertir um pouco com elas Derek. - os caras estão assustados com ele.
- Vazam daqui os quatro, antes que eu perca o restante de paciência que me resta. Ele fala e os caras saem correndo como se tivesse um pitbull atrás deles. Ele se virá e vem andando até nós.
-Da próxima vez que resolverem dar a buceta, certifiquem- se que não estão entrando em problemas. Ele fala e pega uma mecha do meu cabelo e eu não consigo nem respirar quanto mais responder. Ele solta o meu cabelo entra no carro e vai embora. Marina e eu quando vemos o carro se afastar voltámos correndo pra casa.
Quando chegamos à rua onde moramos, vimos um tumulto em frente a minha casa, tinha polícia o carro do resgate e muita gente, a minha tia que morava na casa ao lado, veio me abraçar dizendo que minha mãe tinha sido baleada em um assalto ao supermercado que tinha perto de casa e tinha morrido na hora, e que alguém no meio do tumulto havia levado meu irmão.
Agora em meio a tanta dor me vejo sozinha no mundo, mas agora eu tenho mais um objetivo na minha vida, achar meu irmão que foi a única coisa que me testou nessa vida.
Derek.
Desde muito novo fui treinado pelo meu pai para ser o melhor mafioso, eu tinha que ser frio e calculista, meu pai não aceitava erros ele sempre cobrou mais de mim do que do meu irmão Trevor, por eu ser o mais velho e iria assumir todo o seu império, apesar de tudo ele era um bom pai e fiquei muito abalado com sua morte á cinco anos atrás, minha mãe é um anjo ela não deixou meu pai me encher de ódio e sempre me dava muito carinho e me falava que um dia iria encontrar a mulher da minha vida e eu encontrei, mas a perdi da pior forma.
Quando eu encontrei a Cíntia meu mundo parou e eu me apaixonei perdidamente por ela, nos conhecemos eu tinha vinte anos de idade e ela tinha dezenove anos. Pedi a em casamento dois anos depois. Vivemos cinco anos juntos e foram os melhores da minha vida, até que o destino resolveu tira-la de mim assim como tirar meu irmão que tinha somente vinte e dois anos quando eles morreram. Eu me culpo até hoje pelo acidente que os levaram a morte, se eu tivesse chegado um pouco antes ou se eu não tivesse brigado com Cíntia eles poderiam esta vivos. Quando eles morreram uma parte de mim também se foi e eu me fechei ainda mais para o mundo e me tornei um homem mais frio ainda, agora só ligo para máfia e para minha mãe, estou perdido em meus pensamentos quando vejo duas garotas correndo e quatro garotos estão atrás delas e resolvo interferir.
Mandei o motorista parar e falei para elas pararem de correr.
- Então os machões gostam de correr atrás de menininhas indefesas! - falei e os garotos me olharam com medo, todos me conheciam e sabiam que mexer comigo só traria problemas.
- Essas aí são duas vadias, disseram que iam dar pra gente e depois desistiram, só íamos nos divertir um pouco com elas Derek. - um deles fala e parece que estão morrendo de medo e as garotas realmente não parecem vadias.
Mando-os saírem e eles vão correndo sem nem mesmo olhar para trás, olho para as garotas que parecem assustadas e também reparo na beleza jovem e sem igual, a loira é realmente bonita, mas a que mais me chamou a atenção foi a morena elas ficam caladas e resolvo falar.
- Da próxima vez que resolverem dar a buceta certifiquem-se que não estão entrando em problemas. - falo e elas parecem mais assustadas ainda e eu não resisto, pego um mecha de cabelo da morena em minha mão e vejo que ela ficou nervosa, elas não falam nada então eu apenas entro no carro e vou embora. Quando chego em casa tomo um banho, me deito adormeço com aquela morena em minha mente..
Espero que tenham gostado
Bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...