Derek
Quando entramos na sala seguindo o médico, olho para Elisa e vejo que ela está triste pelo que o Cristian falou, o que é mentira, Elisa é uma das coisas mais importantes para mim, ela me faz querer viver, e querer amar novamente, não vou negar que amava Cíntia e ainda a amava até Elisa aparecer na minha vida e simplesmente bagunçar tudo, saiu de meus pensamentos quando o médico começa a falar.
- Ana Clara não sofreu ferimentos muito graves, mais perdeu muito sangue e precisa urgente, não temos o seu tipo aqui e demorará muito para trazerem. - fala calmo e agora estou fodido, não era desse jeito que queria contar para Elisa.
- Doutor, eu tenho o mesmo tipo de sangue. - falo e ele me olha surpreso, olho para Elisa que sorri largamente. - Eu e clara somos irmãos. - falo, e vejo o sorriso de Elisa morrer e na mesma hora vejo que ela está magoada e solta a minha mão.
- Então vamos logo, não podemos perder tempo. - fala o médico.
Vou para sala e Elisa fica o tempo todo calada e parece distante, não queria magoa-la, eu ia contar sobre Clara, mais estava esperando o momento certo para isso, agora minha menina está magoada comigo e isso tudo é culpa minha, ela deve estar pensando que não confio nela e que por eu ter escondido Clara eu me importo só com ela, mais o motivo de eu esconder Clara é porque ela não conhece limites, Clara faz o que quer e não me ouve e com isso seria uma pressa fácil para meus Inimigos, ela anda em rachas e sem seguranças e por mais que ela saiba se defender ainda é uma pressa fácil.
Saímos da sala e ficamos na recepção esperando Clara acordar, Elisa esta do meu lado, ela se levanta e por reflexo seguro seu braço e ela me olha.
- Pode me soltar. - fala baixo me olhando.
- Desculpe. - a solto e vejo ela indo ao banheiro, passo a mão bagunçando meu cabelo e pensando na merda que fiz.
Alguns minutos passam e vejo Elisa voltando ela passa a mão pelo rosto nervosa e vem em minha direção.
- O que você falou de mim para Letícia? - pergunta muito puta.
- Quem? - pergunto confuso.
- Letícia, uma puta que estava naquele baile. Deve ser uma ex foda ou namorada sua. - fala e me lembro, fiquei com Letícia meses depois que Cíntia faleceu, pensei que fosse esquecê-la ocupando minha cabeça com sexo.
- Eu não disse nada. - falo sincero, Elisa respira fundo.
- Então como ela sabia que eu estou com você por uma dívida do meu pai? - me pergunta séria e cruzando os braços fazendo seus seios ficarem maior e sinto meu pau ficar duro, foco Derek.
- Eu não contei, o único que sabe é Cristian, Anjo. - paro e me lembro que uma vez eu estava conversando com Cristian e Letícia apareceu na hora que falava de Elisa. - Merda, acho que ela me ouviu falando com Cristian.
- Se você puder por favor, não falar disso com mais ninguém eu agradeço. - fala debochada e continua. - Não preciso que ninguém me lembre que sou apenas um pagamento para você. - fala e perco o controle.
Imprenso ela na parede e fico centímetros perto do seu rosto e segurando sua cintura com força, penso que ela vai ficar com medo, mais ela apenas morde o lábio inferior e vejo que esta excitada.
- Nunca mais repita isso Elisa, se você fosse apenas a porra de um pagamento não teria te pedido em namoro. - falo com raiva, encosto meu corpo no dela, mordo sua orelha e sussurro. - Não me faça te levar para casa e te foder até você entender que é minha mulher e não meu objeto. - beijo seu pescoço e ela deixa escapar um gemido, me afasto e ela respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...