Bônus

24.7K 1.7K 87
                                    

Um mês se passou e Carlos não me deixou sair de casa para trabalhar e não me deixa voltar para minha casa, mais eu nem sei se quero voltar para minha casa, tudo lá me lembra minha mãe e ainda dói tanto a falta que ela me faz, Elisa tem se mostrado uma ótima amiga e Marina também, Derek me disse que só precisaria voltar quando me sentisse bem, mas meu super protetor não me deixa sair e isso me irrita.

Agora estou aqui em seu quarto com uma blusa dele, apesar de ele ter buscado algumas roupas para mim, gosto de andar pela casa com suas roupas, não tivemos mais sexo depois da festa de Elisa, eu acho que ele pensa que estou frágil demais para isso, mais não estou, eu quero esse velho com o pau maravilhoso em mim.

Ontem ele voltou tarde da empresa, só o vi vindo e beijando minha testa e saindo, pensei que ele estivesse bebido, mas não bebeu desde que estou aqui, estou no quarto dele e ele dorme no de hóspede não sei para que essa palhaçada, ele saiu para trabalhar bem cedo que nem vi, não quis almoçar porque não estava com fome, já anoiteceu e ainda não comi nada, apenas uma fruta e sei que a fofoqueira da empregada vai contar para o velho gostoso que não comi então vou fingir que estou dormindo, eu sei que é infantil mais não quero brigar com ele.

Ouço os passos dele vindo e finjo está dormindo, sinto a cama afundar e ele beijar meu rosto.

- Sei que está acordada bombom. - fala, mais eu continuo firme e forte fingindo estar dormindo, ele beija meu pescoço e aperta meu seio por cima da camisa me fazendo gemer, me viro para ele que não está com uma cara boa. - Estou sabendo que você não comeu nada hoje. - fala e faço careta.

- Sua empregada é uma fofoqueira. - falo e cruzo os braços.

- Ela é paga para me falar tudo que acontece aqui. - fala e reviro os olhos. - Agora meu bebê vai comer ou vou precisar dar na sua boca? - pergunta debochado.

- Bom, não sei, você está bem velhinho mesmo, poderia ser meu pai sem problema. - falo e seu sorriso morre e logo ele está em cima de mim, sinto meus mamilos endurecer e minha boceta molhar.

- Não ouvi você me chamando de velho no dia da festa. - fala e faço cara de confusa.

- Não me lembro de nada do que aconteceu naquele dia. - ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Vou ter que refrescar sua memória bombom. - fala e me beija, um beijo lento mais intenso. - Mais primeiro você vai comer. - faço careta.

- Não estou com fome, prefiro que você me coma. - ele gemi rouco.

- Vou ter que te amarrar para te fazer comer? - pergunta brincando, mas o pensamento de ficar amarrada à mercê dele me excita e ele percebe, pois seu sorriso morre. - Você ficou excitada com o pensamento de ficar amarrada? - pergunta e afirmo, vejo ele se levantar e tirar sua gravata. -Seu desejo é uma ordem bombom. - fala e vem em minha direção.

Quando Carlos pega minha mão e amarra na cabeceira da cama eu não consigo acreditar o quão excitada fiquei com isso, ele termina de me amarrar e tira toda sua roupa ficando nu, percorro todo o seu corpo com meu olhar e paro em seu membro semiereto e passo a língua pelos meus lábios.

- Gosta do que vê querida? - me provoca.

- Já vi melhores. - provoco fazendo ele sorrir e vim até mim.

- Você não deveria me provocar assim. - fala e lentamente começa a abrir a camisa, logo estou nua em sua frente.

Meu corpo se arrepia com seus beijos descendo pelo meu pescoço, seus beijos vão descendo até chegar em meu seio onde ele começa a chupar e mordiscar, enquanto massageia o outro, não aguento de tanto prazer e gemo loucamente, sinto seu dedo me penetrar e rebolo querendo mais e sinto o idiota rir enquanto assopra o bico do meu peito.

- Ahhhh, eu quero mais Carlos. - grito, ele resmunga algo, mais logo sinto seu membro me preencher, e suas estocadas firmes e lentas me levam a loucura.

Logo suas investidas se tornam rápidas, e sua boca cola na minha em um beijo cheio de desejo.

- Me solta bebê. - peço e ele desamarra meus pulsos e agarro seu cabelo o puxando para mim e sussurro em seu ouvido. - me faça gozar.

Ele entra em mim cada vez mais rápido e não consigo conter meus gritos, não consigo controlar e gozo com loucura gritando seu nome, logo em seguida Carlos goza e cai ao meu lado e me puxa para ele. Estou deitada em seu peito quando Carlos me chama, olho para ele que sorri envergonhado.

- Bom, eu queria te pedir uma coisa Rebecca, mais não sei por onde começar. - fala e tento me controlar para não rir dele envergonhado.

- Pode falar Carlos, direto como uma flecha. - falo e sorrio e ele alisa meu cabelo.

- Quer namorar comigo? - me pergunta e por um momento não sei o que dizer, ele percebe minha reação e logo fala. - Eu sei que é muito cedo, mais eu já te amo tanto, eu sei que não sou um dos melhores homens, mais eu te amo de verdade como nunca amei ninguém bombom... - antes dele continuar pulo em cima dele e o beijo.

- Sim, sim. - falo e ele vira estatua, mais logo me beija feito louco.

- Liguei para Derek e amanhã volto a trabalhar em sua casa. - falo fazendo carinho em seu cabelo enquanto ele está deitado em minha barriga.

- Que bom Rebecca. - ele fala e me olha. - Elisa me contou que sempre quis ser enfermeira, porque não entra em uma faculdade? - pergunta e me animo.

- Sim, agora que não tenho tantos gastos posso pagar. - ele franze a testa.

- Eu posso pagar para você bombom. - murmura e eu nego.

- Nem pensar, eu vou pagar e sem discussão. - ele faz cara feia, mais volta a se deitar em minha barriga.

- Mais você vem morar comigo né? - pergunta.

- Você não acha muito cedo?

- Não. - ele responde rápido e naturalmente. - Eu quero você comigo até o dia que eu parar de respirar.

- Ah por isso que você quer que eu venha morar aqui. - falo e ele me olha sem entender. - Porque como você já passou dos quarenta pode não aguentar muito tempo. - gargalho e ele me olha sério, subindo o seu corpo em cima do meu.

- Acho que tenho que te mostrar o velho. - ele fala e me olha com desejo e sei que essa noite vai ser longa.

Espero ser feliz e se eu não for, pelo menos posso dizer que tentei porque temos que viver o hoje sem pensar no amanhã ou no ontem, por que a vida passa muito rápido para ficar pensando em como seria, não espere sua vida virar um conto de fadas, crie o seu próprio conto de fadas.

Amores espero que gostem dos capítulos, desculpem meu atraso mais eu não desisti da história, estou fazendo o possível para as postagens voltarem ao normal, espero que entendam beijos.
Votem e comentem .

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora