Votem e comentem amores.
Obs: leiam o recadinho no final. 😘Derek
Acordo e vejo Elisa enrolada em meu corpo acaricio suas costas e me perco em meus pensamentos, Clara está no hospital e me sinto uma merda por não poder fazer nada para ela melhorar e se sentir melhor, eu só quero vê-la e implorar pelo seu perdão, pelas palavras que usei, ela amava Axel e mentiu para ele para me proteger, e proteger a Elisa é eu a humilhei, ontem vi o desespero no olhar do Axel, vi em seu olhar que ele a ama, vi no seu olhar o mesmo brilho do amor que vejo no meu, mais eu também vi no olhar da Clara a sua alma esvaindo quando contei sobre o bebê vi que ela quebrou de uma tal maneira que não sei se tem conserto, Elisa se mexe em meus braços e beija meu pescoço.
-Bom dia.- ela murmura e beijo seus cabelos.
- Bom dia amor.
- Vou passar o dia com meu irmão hoje tudo bem, e depois vamos ao hospital ver clara.- ela fala e se senta o lençol cai e seus seios ficam a amostra me fazendo querer chupa-los, ela se espreguiça e não resisto a puxo para meus braços a fazendo cair por cima de mim ela se esfregar em mim como uma gatinha manhosa.
- Amo você mais que tudo.- minha voz é cheia de desejo e ela percebe o que quero e beija meus lábios e aperta meu pau.
- Também te amo muito.- sua mão adentrar em minha calça de moletom e ela começa a movimentar sua mão, seus movimentos não param e ela aperta meu pau me fazendo grunhir em seu ouvido.
- Baby não me torture. - imploro e ela entra embaixo do lençol, sinto seus beijos em meu abdômen e rosnou quando sinto sua língua lampendo a cabeça do meu pau enquanto masturba a extensão do meu pau, logo sinto Elisa levantando todo meu pau para sua boca e um gemido escapa da minha boca, ela me chupa com maestria até que não aguento.
- Vou gozar amor.- murmuro dando a opção dela sair se quisesse mais ela apenas da uma última sugada forte e massageia meu saco me fazendo explodir em sua boca, ela limpa meu pau e se levanta me dando um selinho e pulando pra fora da cama.
- Vou tomar banho.- ela sorri e vai, eu como não sou bobo vou atrás e tomamos nosso banho trocando carícias.
Descemos e vemos Felipe tomando seu café e ele sorri quando ver a irmã, sentamos ao seu lado enquanto a empregada nos serve, tomamos café brincando e conversando como uma família normal e eu amei isso.
- Bom, deixa eu te apresentar esse é o Derek eu namorado. - Elisa fala e Felipe sorri para mim.
- Você parece um cara legal.- ele fala bebendo seu suco
- Eu amo sua irmã, mais que tudo na minha vida.- pego a mão da Elisa sobre a mesa e beijo ela sorri para mim.
- Que bom, e nós vamos morar nessa casa? - pergunta confuso e asseno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...