Elisa
Respiro fundo para me controlar e não enfiar a cabeça dessa mulher no vaso, ela está com um sorriso no rosto ainda me olhando pelo espelho e eu a encaro desafiando.
- Você acha mesmo que Derek vai se conformar com uma criança como você. Você deve nem saber o que fazer para agradá-lo. - fala com deboche, mas se ela acha que sou aquelas garotinhas ingênuas está muito engana. - Você não sabe o que ele fazia comigo, era maravilhoso, ele é um tanto insaciável e querida, você acha o que, que ele irá se casar com você? Não baby vai te usar até cansar mesmo e depois te largar. - ela fala e não me abalo dou o meu melhor sorriso e me viro para ela.
- Já acabou? Que bom agora é a minha vez, acho que você é meio burrinha né, porque pensa bem segundo você eu não o satisfaço na cama mais olha bem, é comigo que ele está transando todos os dias e não com você. - ela está vermelha de raiva e eu estou amando, ela tenta falar mais eu levanto a mão e continuo. - Eu que vou falar agora coisinha, você se acha a melhor né, mais vou te contar um segredo, não é, ele prefere a mim e isso que te enfurece ser descartada. - dou uma risada irônica. - E sabe tenho pena de você por ter perdido o Derek, porque realmente ele é muito bom em todos os sentidos inclusive na cama. - ela levanta a mão para me bater, mais sou mais rápida e a seguro. -Vai mesmo me bater, para que, para eu ir até o Derek e contar para ele querida, aprende uma coisa, nunca deixe marcas evidentes. - a pego pelo cabelo e cravo minha unha no couro cabeludo dela, ela tenta gritar, mais tapo sua boca com a outra mão, vou até o vaso e coloco a cara dela quase dentro e ela se debate. - Nunca mais chegue perto de mim ou do meu homem sua vadia ou você vai me pagar. - falo e a jogo no chão. Saio do banheiro e encontro minha sogra com um enorme sorriso no rosto.
- Norinha arrasou, colocou aquela vadia no lugar. - fala sorrindo e eu fico envergonhada, será que ela ouviu tudo?
- Você ouviu tudo?- pergunto, torcendo para, a resposta ser não.
- Claro, eu vi Letícia vindo atrás de você e sabia que ela iria aprontar, então vim te socorrer. - ela fala e abre mais o sorriso. - Mais vejo que você não precisa ser salva. - fala em tom brincalhão. - Você é a mulher ideal para o meu filho, nunca gostei da Cíntia mesmo. - fala e eu fico pensando quem será Cíntia.
Vou andando em direção á mesa com ela, sento-me do lado de Derek e Clarice senta à minha frente. Estão todos conversando quando sinto uma mão em minha coxa, olho para Derek que continua conversando como se não estivesse fazendo nada, filho da puta, mais se ele quer guerra, pois bem ele vai ter, discretamente coloco minha mão sobre sua coxa e vou subindo, quando estou perto do seu membro ele levanta e me estende a mão.
- Dance comigo querida? - ele fala sínico e eu apenas sorriu e pego sua mão.
Caminhamos para o salão, ele me puxa pela cintura e eu o envolvo com meus braços, estar nos braços do Derek é estranhamente maravilhoso, começamos a dançar bem próximos um do outro, quando vejo Letícia olhando vermelha de raiva dou a ela meu melhor sorriso.
- Está gostando de provocá-la Lisa? - Derek sussurra em meu ouvido e o meu corpo se arrepia. Filho da puta!!!!- Ela tem que aprender á não mexer com as pessoas erradas. - sussurro de volta para ele e mordo a pontinha de sua orelha, ele arrepia e aperta mais minha cintura e Letícia está com mais raiva ainda. Ponto pra mim. - E outra coisa Derek, para você é Elisa. - ele respira fundo se controlando.
- A porra do Cristian pode te chamar de Lisa e eu não. - ele fala controlando a raiva e lá vai outro ponto para mim.
- O Cristian é diferente não foi ele que me pegou. - falo e ele me aperta mais doeu mais confesso que fiquei molhada agora..
- Eu salvei sua vida Elisa os russos iriam te fazer de puta. - ele fala e afrouxa o aperto, porra estava tão bom.
Não respondo, a música acaba e voltamos para o nosso lugar, o resto da festa correu tranquilamente, quando estávamos perto do carro com o motorista esperando eu e Clarice, estávamos indo na frente e Derek atrás quando ouço a vaca.
- Derek eu bebi demais me leve para casa. - ela fala com a voz manhosa.
- Vamos Letícia. - ele fala sério, mas ele não vai dar atenção para ela vai dar pra mim, pisco para Clarice que sorri e eu finjo ficar tonta e me apoio nela como se fosse cair, sério eu tinha que ser atriz. Logo senti Derek na minha cintura.
- Lisa você está bem? - pergunta preocupado.
- Estou tonta, parece que vou cair. - falo e ele me pega no colo e me coloca no carro, senta-se do meu lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro, ele faz carinho no meu braço, logo sua mãe entra e senta ao meu lado, segurando o riso.
- Vai ficar ai Letícia? - ele pergunta seco e impaciente, ela entra muito puta na frente e o motorista segue para no apartamento de Leticia, que apenas fala obrigado e sai. O motorista depois vai em direção a casa, quando chegamos ele sai e eu logo em seguida, mais ele logo me pega no colo e nossa eu posso me acostumar com isso.
- Já estou bem Derek. - falo tentando descer.
- Fique quietinha Elisa. - fala em tom mandão.
- Babacão! – falo, mais quem disse que ele ligou, entramos na casa e logo a mãe dele se despede e sobe, ele me coloca no sofá e senta ao meu lado.
- Elisa você quase desmaiou hoje, você tem comido direito? – me pergunta preocupado.
- Claro que como Derek, foi apenas um mal estar nada de mais. - falo não querendo ser grossa.
- Estou de olho em você, queria te falar que já estou procurando seu irmão. - ele fala e eu me viro para ele.
- Você acha que ele está vivo Derek. - falo tentando não chorar.
- Isso logo irá descobrir Lisa. - fala e eu abaixo a cabeça, ele coloca a mão no meu queixo e levanta, vai chegando perto e quando percebo que ele vai me beijar, levanto, falo boa noite e subo correndo, tiro a roupa e maquiagem e tomo um banho, coloco uma lingerie e um conjuntinho de pijama e me deito. Acordo assustada com um pesadelo olho a hora e já são quatro da manhã e decido descer para beber um pouco de água, desço as escadas correndo porque a casa é tão grande que chega a ser assustadora, chego á cozinha, pego um copo de água e me sento no balcão para beber.
- Perdeu o sono? - escuto Derek e tomo um susto, virando o copo com a água em cima de mim.
- Porra Derek avisa que está chegando, canta ou pisa forte no chão. - falo e me viro para ele, que está lá apenas de calça de moletom e rindo de mim, mais ele para de rir e olha para os meus seios, já que a blusa está meio transparente e acabou molhando.
É tão rápido que ele já está me colocando em cima do balcão e me beijando com vontade, atacando minha boca em um beijo feroz e cheio de desejo. E eu correspondo com a mesma intensidade, jogo os braços em seu pescoço e puxo seu cabelo, ele geme e aperta meu seio por cima da blusa, quando vejo ele está tirando minha blusa e jogando no chão, fico apenas de sutiã ele começa a beijar meu pescoço e ir descendo e eu jogo a cabeça para trás para dar mais acesso á ele, ele chega até meus seios e dá uma mordida gostosa em um e aperta o outro, um gemido escapa de mim e eu me dou conta do que estou fazendo, empurro ele pego minha blusa e subo correndo, entro no quarto e tranco a porta, vou para o banheiro e me olho no espelho.
Ele é velho, feio, barrigudo, careca e não tem dente e você não está molhadinha por ele. - falo essas palavras para o espelho tentando acreditar nisso, tomo um banho, mais não consigo dormir...Espero que gostem votem e comentem
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...