Mexo-me na cama e sinto o cheiro de Derek foi realmente uma decepção não acordar com ele ao meu lado, suspiro me levantando indo ao banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene matinal, olho o relógio e já se passam das dez horas, desço as escadas e quando chego á sala Derek está no sofá e sorri para mim e eu retribuo o sorriso, quando a porta da frente se abre e Marina entra e corre para mim, me abraça e sussurra em meu ouvido. - Não fale da Ana. - quando Marina fala, logo arregalo os olhos, tomara que não seja o que estou pensando, olho para Cristian e ele esta meio triste e sem suas piadas de sempre, logo os vejo indo para o escritório e puxo Marina pelas escadas correndo, chegamos ao meu quarto e sentamos na cama.
- Desculpa não ter ligado amiga, perdi o celular. - falo e ela sorrir.
- Tudo bem Lisa, fui á casa do seu pai e ele me contou tudo. - fala calma e meio triste.
- Bom o Derek é meio difícil, mais podia estar com pessoas piores. - falo suspirando me lembrando do quanto é difícil resistir a ele. - Mais e você porque esta assim? - pergunto e ela respira fundo.
- Lembra se, de há um ano e meio atrás, que eu tive um namoro com meu chefe do estágio. - pergunta e eu aceno concordando.
- O Cristian é esse homem, eu o amei e ele me destruiu. – ela fala cansada só eu sei tudo que Marina teve que passar.
- Amou? Então não ama mais Mari? - falo segurando sua mão.
- Não sei, quando eu o vi, tudo voltou, o passado voltou e eu acho que os meus sentimentos que estavam adormecidos voltaram também.
- Você pensa em dar uma chance pra ele? - pergunto curiosa.
- Não, o Cristian foi meu grande amor, mais vou superar eu realmente sei que errei em mentir minha idade. - ela dá uma pausa e continua. - Mais ai que está à questão, ele não me deu chance nem para explicar e isso me machuca, me machuca ele pensar que só o dinheiro me importava.
- Amiga talvez você possa perdoá-lo, ele pode ter se arrependido ele sabe de tudo? - pergunto sabendo que ela não contaria.
Ela arregala os olhos e responde rápido.
- Não e nunca vai saber, ele faz parte do meu passado e vai permanecer lá e não estou com raiva ou ódio dele, estou magoada, ferida o que é pior eu passei coisas horríveis, precisei fazer coisas ruins, então eu não acho que ele mereça outra chance. - fala firme.
- Estou sempre aqui para você Mari, irmãs para sempre lembra. - falo abraçando ela.
- Sempre amiga, agora me conta, novidades do seu irmão? - pergunta e eu ficou meio triste .
- Nada amiga, mas o Derek está procurando. - falo e ela gargalha. -porque ela esta rindo.
- Você toda idiota sorridente pelo Derek. - fala ainda rindo da minha cara. - Mais me conta amiga já deu para ele? Ele fode bem? - ela fala e sinto meu rosto esquentar, o que a fez rir ainda mais alto.
- Porra para, Mari eu quero, mais não me sinto pronta sabe acho que sou mais uma para ele. - falo e ela fica séria.
- Vá ao seu tempo amiga, mais acho que você não é mais uma, ninguém atura uma pessoa chata igual a você só para foder. - ela fala séria e eu não aguento e caiu na risada.
- Você não consegue falar sério né? - pergunto rindo. - Mais e Carlos como está?
- Muito bem, minha mãe disse que ele não bebe mais e está mais responsável e cada dia fazendo sua empresa se reerguer, ele realmente parece arrependido. - ela fala sorrindo e eu fico, com raiva.
- Não muda o passado e o que ele fez. - falo rude e a idiota ri.
- Pimenta no meu cu dos outros é bom, mais no seu você não quer né, não era você que estava falando de perdão agora á pouco. - ela fala debochada.
- Mais minha mãe passou por muita coisa por culpa dele. - falo com raiva.
- E eu não, você não quer perdoar por coisas que sua mãe sofreu sendo que se ela estivesse aqui ela o perdoaria e você sabe disso. - fala e eu fico calada, pois é a verdade minha mãe era uma mulher maravilhosa.
Levanto-me e vou ao closet, pego dois biquínis e jogo um em cima de Marina.
- Estou bem com minha roupa Lisa. - fala rindo.
- Vá se trocar mulher, tem uma mega, hiper, super piscina aqui. - falo e a louca corre para o banheiro e eu vou para o closet mesmo me trocar, coloco meu biquíni azul bordado e Mari um vermelho maravilhoso, colocamos o shorts e descemos .
Ficamos um tempo na piscina e depois Mari foi tomar sol, eu contínuo nadando, paro me apoiando na borda da piscina longe de Mari e fico pensando em tudo que aconteceu e talvez Carlos seja a única família que tenho, seria egoísmo meu não dar uma chance para ele me mostrar que mudou, acabo lembrando-me da minha mãe, dos nossos momentos juntos e meu irmão, como será que está morto ou vivo. Arrepio-me só de pensar que nunca mais posso vê-lo, fecho os olhos e uma lágrima cai e quando menos percebo estou chorando em silêncio, mais sinto uma mão e minha cintura e logo sei que é Derek, coloco minha cabeça para trás e apoio em seu ombro, fecho os olhos, mais ele me vira de frente para ele, segurando minha cintura me levanta e eu sem pensar enrolo minhas pernas em volta dele e meu rosto em seu pescoço.
- Porque está chorando Lisa? - pergunta fazendo carinho em minha cabeça.
- Lembrando-me da minha família, do meu irmão. - respondo me acalmando com seu cheiro.
- Pequena eu prometo que vou achá-lo. – suspira. - Não posso prometer que ele estará bem, mais prometo sempre cuidar de você e de quem você amar. - fala e eu olho para ele.
- Por quê? - pergunto curiosa.
- Não pergunte Lisa, só aceite que eu gosto de você e me preocupo. - fala e me rouba um selinho, quando ele se afasta eu o puxo pela nuca e o beijo com desejo, puxo seu cabelo e ele geme e aperta minha cintura, logo sinto seu membro duro na minha buceta e gemo em resposta, ele puxa meu cabelo com força, mais sem machucar, paro o beijo quando escuto Marina.
- Os pombinhos não estão sozinhos. - ela grita e gargalha, olho para ela rindo ainda agarrada no Derek e vejo Cristian ao lado da Marina abaixado como se pedisse um pouco de atenção.
Largo Derek e nado em direção á escada da piscina, saio e vou para a cozinha ainda rindo, escuto Derek vindo atrás de mim, mais antes brinca com Marina.
- Se lembre de que tenho armas, posso usá-las da próxima vez que me atrapalhar. - fala sério e Mari gargalha.
Chego á cozinha e pego um copo de água sinto Derek atrás de mim, ele me pega virando-me de frente para ele e me coloca em cima do balcão.
- Cristian está louco com Marina. - fala me segurando pela cintura.
- Ele merece foi um cachorro. - falo bebendo a água.
- Ela mentiu. - fala dando de ombros.
- Ele a abandonou sem pensar em nada, sem pensar nela, que amor é esse, que ele nem a procurou, ela sofreu muito Derek, você nem imagina o quanto. - falo triste.
- Tomara que eles se resolvam.
- Marina merece ser feliz e eu não me importo com quem. - falo e ele me dá um selinho e Marina entra seguida por Cristian.
- Caralho vão para um quarto. - ela fala e eu reviro os olhos.
- Bom que tal irmos a uma boate. - Derek fala.
- Iria ser ótimo mais não temos idade Derek. - Marina fala e Cristian permanece calado.
- Ah Marina burrinha, minha boate entra quem eu quero. - Derek fala e Marina dá língua para ele e eu gargalho.
- Tenho que falar com minha mãe. - Marina fala calma.
- Tem que pedir permissão Mari. - Cristian provoca esse veado.
- Não perguntar se ela pode...- ela para antes de terminar. - Não te interessa capeta.
Ela sobe as escadas e Cristian corre atrás dela, eu e Derek rimos .
- Essa noite vai ser difícil, Marina não é flor que se cheire e acho que ela vai deixar o Cristian doido na boate. - digo para Derek que começa a rir....
CONTÍNUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...