Capítulo 28

26.2K 1.7K 159
                                    

Votem e comentem amores.
Até o próximo.
Capitulo hot😁
beijos.

Depois que saímos do quarto de Clara, Derek se sentou em um canto afastado e apoiou a cabeça entre as mãos, me apróximo dele e sento ao seu lado, acaricio sua nuca e ele suspira pesadamente.

- Vá para casa um pouco, irei ficar aqui. - Clarisse toca seu ombro e ele ergue o olhar, ela tinha acabado de chegar, Cristian vem aqui sempre também ele esta muito atarefado mais sempre arruma um tempinho e passa aqui.

- Vamos amor, tomar um banho e dormir um pouco. - murmuro baixo e ele me olha e apóia a cabeça em meu ombro.

- Vamos bebê. - sua voz sai quase inaltivel.

Ele fica alguns minutos com a cabeça em meu ombro e acariciando minha coxa, até que se levanta e me oferece a mão, pego e ele se despede de sua mãe e Trevor ele me disse que ainda não tinham conversado só deu tempo apenas de entregar meu irmão e ai veio o acidente, ele me guia ate o carro segurando minha cintura.

Enquanto o motorista coloca o carto em movimento, percebo Derek tenso toco sua perna ele me olha e sorri fraco. - Ela vai ficar bem, só tem que absorver essa situação toda. - murmuro e ele coloca a mão por cima da minha.

- Te amo mais que tudo, me perdoe por tudo que te falei amor. - pego seu rosto entre minhas mãos e beijo sua boca.

-Já perdoei e quero que esquecemos isso OK. - ele assena e me beija, um beijo lento sua lingua explora toda minha boca, paramos quando nos falta ar, descanso a cabeça em seu ombro enquanto sua mão masgeia minha coxa.

O resto do percurso é feito em silêncio quando chegamos, entramos quando, na sala Derek me beija, um beijo lento e cheio de amor suas mãos percorrem meu corpo eu amo a sensação delas em mim senti tantas saudades, ele para o beijo e morde meu lábio inferior me fazendo gemer em sua boca, solto um gritinho quando ele me pega no colo e me leva para cima ele me deita na cama e retira meu short lentamente me torturando.

Quando o short está fora ele beija meu centro por cima da calcinha já molhada e sorri mordendo minha boceta de leve.

- Deus, como senti saudades da sua boceta amor. - sua voz é carregada de desejo me inclino para frente e retiro minha blusa e o sutiã seus olhos cheios de fome vão para meus seios onde o bico já esta duro querendo atenção.

- Porque não pulamos as preliminares. -falo já querendo ter ele me possuindo o idiota sorri pra e sobe em cima de mim me fazendo deitar novamente e seus dedos brincam com meus bicos.

-Ahhhhh amor. - gemo quando ele abocanha um, chupando forte e dando leves mordidas logo em seguida chupava de novo enquanto apertava o outro me fazendo arquear o corpo de desejo.

-Parece que meus meninos estavam com saudades. - seu sorriso cresce e sorriu para ele, o puxo para um beijo enquanto nos beijamos sinto sua mão entrar em minha calcinha e ele enfia dois dedo em minha boceta que os engole na mesma hora gemo em sua boca enquanto ele me Fode rápido com seus dedos, abro sua camisa e a tiro jogando-a no chão e vou para sua calça quando a abro Derek para o beijo e sorri, seus dedos também param os movimentos.

- Quero sentir seu gosto primeiro amor. - ele desce sorrindo me olhando com cara de safado.

-Mais Derek.. - minhas palavamras morrem quando sua lingua quente chupa meu clitóris enquanto ele me fode com seus dedo.- ahhhh, mais amor. - Derek aumenta os movimentos e chupa com mais força prendendo meu clitóris entre os lábios e sinto que vou gozar, uma mordida que não me causa dor em minha boceta me faz explodir em sua boca, ele lambe minha boceta e se levanta me beijando.

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora