- Que merda foi essa? - Cíntia brada quando chegamos no quarto do hotel.
- Você tinha que está feliz que cheguei a tempo de salvar você. - falo calmo e ela se irrita.
-Tenho certeza que aquela sua irmãzinha bastarda que contou para Derek. - no momento que as palavras saem da sua boca, minha mão vai para seu pescoço e a pressiono na parede fazendo me olhar assustada.
Eu nunca bati em Cintia ou em nenhuma mulher em toda minha vida, amo Cintia desde o primeiro momento que a vi em minha casa, mais ela era proibida para mim.
- Você ficou louco. - grita batendo em meu peito, aperto minha mão em seu pescoço a fazendo ver que não estou brincando.
- Nunca mais fale assim da minha irmã, entendeu? - pergunto e ela não me responde só vejo raiva em seus olhos. - Responde porra. - brado.
- Entendi. - irritada ela revira os olhos e eu a solto e me sento na cama, ela bufa e vai para o banheiro.
Quando soube que Clara estava com Axel fiquei atento em cada passo que ela dava, por mais que eu não demonstre eu a amo e não queria que nada de ruim lhe aconteça, por isso que ainda não contei dela para Axel, pois sei que ele iria destruí-la sem nenhum remorso.
Depois de uns minutos Cíntia sai do banheiro e senta-se na cadeira na minha frente, ainda vejo raiva em seus olhos, mais não me arrependo do que fiz ela tem que aprender que nunca vai ganhar nada me afrontando.
Nessa noite Cíntia dormiu muito puta comigo, mas eu nem mesmo liguei, quando amanheceu fomos até Axel para conversar com ele, quando chegamos lá ele logo nos atendeu com o seu mau humor de sempre, entramos na sala e lá estava ele inabalável em sua cadeira, Cíntia sentou e eu me mantive em pé.
- Tudo deu errado Axel, alguém contou tudo para Derek e ele quase me matou. - Cíntia começa e Axel bufa irritado.
- Cíntia eu nem mesmo sei onde eu estava com a cabeça em pensar que você era capaz de fazer alguma coisa certa sua inútil. - murmura ele calmo e Cíntia abre e fecha a boca mais nada sai. - O plano era fácil, você seduzia Derek fazia ele largar a Elisa e eu a pegava esse era a porra do combinado o resto era por conta de vocês. - ela vai tentar falar algo, mas ele a interrompe antes que ela comece, ele se levanta e bate na mesa. - Para que serve a porra dessa sua boceta se nem para conseguir um homem presta. - ele brada e ela revira os olhos.
- Não sei porque você não mata logo o Derek e a Elisa e pronto, problema resolvido. - ela diz como se fosse simples e Axel explode em uma risada irônica.
- Sua imbecil, se eu pudesse matar Derek não tinha procurado vocês dois inúteis, se eu o matar vou começar uma guerra e não quero lidar com guerras no momento. - ele volta a se sentar e me olha. - Fique de olho no pirralho que eu vou viajar hoje para Rússia e não sei quando volto. - Cíntia dá um pulo da cadeira.
- Mais como? Você não pode ir. - ela o questiona e ele a encara debochado.
- Querida eu vou exatamente onde eu quiser e a hora que estiver afim, não se esqueça de quem trabalha para quem aqui. - friamente ele diz instigando ela a falar alguma coisa, mas ela apenas fica calada, ela sabe que Axel não é conhecido por sua paciência. -Trevor só me ligue se for muito, muito importante mesmo, caso ao contrário eu mesmo mato os dois, agora podem sair que tenho assuntos para resolver. - ele diz e saímos para ir de volta para o hotel, enquanto estamos no táxi Cintia começa.
- Para que será que ele vai para Rússia em Trevor. - murmura se virando para mim.
- Não faço a mínima ideia Cíntia e na verdade eu nem quero saber. - falo e ela se vira emburrada para o outro lado, na verdade eu sei que Axel vai viajar com a Clara, mais eu não vou contar para Cíntia porque com certeza vai correndo contar para Axel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...