✳ Bônus Clara ✳

32.6K 1.7K 144
                                    

Esse capítulo ficou enorme amores.
Espero que gostem.
Votem e comentem muito.
Beijos ate o próximo.

Alguns me chamam de pessimista mais a uma frase que se encaixa perfeitamente em minha vida é "quando estou vivendo um momento maravilhoso algo de ruim vai me acontecer" e eu sinto isso, sinto que algo está preste a acontecer para estragar a minha felicidade momentânea.

Felicidade que eu não sentia muito tempo em minha vida.

Sou tirada dessa onda de pensamentos negativos pela voz do homem que vem bagunçando meu mundo e convicções.

- Qual o problema? - o toque quente da mão de Axel sobre minha coxa incita minha libido, o que é incrível, pois não muito tempo atrás estávamos fodendo como loucos.

- Nenhum! - murmurou sorrindo polidamente já buscando sua mão que está fazendo o caminho de minha virilha. - Se comporte. - repreendo-o e ele sorrir.

- Parecia perdida, estou te chamando algum tempo. - Informa acariciando meu queixo.

- Estava perdida em meus pensamentos... - pairo meus lábios sobre os seus e deslizo a língua lambendo sua boca. Axel resmunga algo, mas sorri e passa seus braços em minha cintura.

Sua boca infernal captura a minha em meio de minha tortura já a invadindo com a língua quente. Eu o beijo sem reservas ou pudor.

- Axel... - sussurro molhada sentindo-o agarrar meu peito e beijar meu pescoço. - Nós acabamos de transar...

Sou ignorada. Sua inspeção labial se alastrando feito fogo por minha pele que arrepia inteira com seu toque mais explícito.

- Tão gostosa que se eu pudesse não sai nunca de cima de você. - confessa e eu dou risada o afastando a contragosto de mim.

- Calma ai garotão! Nós podemos continuar isso em terra.

- Diga isso ao meu pau. - ele reclama se recostando contra o acento de seu jatinho.

Inclino-me sobre ele sussurrando em seu ouvido e segurando entre as mãos seu pau muito animado.

- Eu digo isso a você! Quando chegarmos na Rússia nós podemos brincar mais um pouco, e se você for um bom menino eu posso lhe dá um agrado. - pisco e faço menção de me afastar quando ele me puxa de volta para seus braços.

- Mulher, você não pode dizer isso a um pobre homem de pau duro. Isso é baixo... - brinca com um sorriso de menino. Coisa que vinha acontecendo corriqueiramente.

A verdade era que Axel estava muito mais solto, diria até que realmente feliz. Ele podia não ser exatamente a pessoa mais fácil de se lidar, existia momentos que seu temperamento dominador me enlouquecia, e nós acabávamos discutindo, em muitas dessas brigas eu o deixava falando sozinho para evitar de lhe machucar fisicamente.

Acontecia que nem meia hora depois eu era surpreendida por sua presença seja em minha casa ou no ateliê. Carregado de sacolas dessas lojas de doces. Esse era seu pedido mais sincero de desculpas, ele sabia o quanto eu odiava flores por isso sempre trazia chocolates. Ainda ele sentia dificuldades em se desculpar ou como agir quando estava errado. De todo meu coração eu não o culpava. Sempre fui da seguinte ideia, que ações valem muito mais que meras palavras proferidas da boca para fora. E as atitudes dele sempre eram verdadeira.

O que me preocupava muito, pois algo me dizia que ele não me perdoaria tão fácil quando soubesse que eu o estava enganando.

" Você precisa dizer a ele quem é Clara "

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora