Como eu odeio esse homem, como ele pode simplesmente me arrastar de um lugar desse jeito eu continuo esbravejando e batendo em suas costas.- Seu filho da puta idiota, me solte agora. - falo com raiva. - ME SOLTA CARALHO. - grito e sinto sua mão estalar na minha bunda.
- Aiii - grito pelo susto, o tapa foi forte mais estou muito mais excitada do que com dor.
- Acho melhor ficar quietinha sua diabinha. - fala sério, chegamos e por sorte ou azar logo achamos um táxi, Cristian me joga literalmente dentro do táxi e senta ao me lado, o motorista pede o endereço e ele fala. "Mais para tudo meu povo" não é o endereço do Derek.
- Cristian esse não é o endereço de Derek. - falo com raiva e o idiota me olha e sorri malicioso.
- Temos uma conversa pendente Mari. - fala muito sério e Meu Deus!!! Eu estou molhadinha.
- Não tenho nada para falar com você. - falo e o capeta ri.
Quando o táxi chega á frente de sua casa, que eu lembrava-me muito bem, por que, vivi tantos momentos bons aqui e ruins também.
Ele desce e abre a porta pra mim. Saiu e ele paga o taxista, ele começa e ir em direção á porta e eu simplesmente fico parada no lugar com os braços cruzados, ele bufa e anda até onde eu estou me joga nos ombros e caminha comigo para dentro, quando chegamos á sala ele me coloca no sofá e senta-se do meu lado.
- Mari eu vou ser sincero. - respira fundo e continua. - Sua mentira me magoou, porra você mentiu para mim por meses, mais eu acho que podemos recomeçar. - fala olhando dentro dos meus olhos.
- Eu menti sim, mais porque eu estava apaixonada por você, mais e você Cristian, me mandou embora sem nem mesmo me escutar. - suspiro. - Eu passei por coisas que você nem imagina e você o que fez, continuou com sua vidinha normal, se não fosse Elisa você não teria me procurado. - falo fria e sem expressar emoção.
- Eu seu que errei Mari, mais podemos recomeçar, tentar de novo. -fala e começa a beijar meu pescoço o que me causa arrepios. - Você acha que aquele moleque que você estava dançando pode te dar o que quer, ele nem deve saber o que fazer. - fala mordendo e beijando meu pescoço.
- Tenho certeza que aquele moleque ia me fazer ir às nuvens, o beijo dele me deixou molhadinha e eu estava louca para sentir o pau dele dentro da minha buceta. - falo a verdade, o garoto realmente me deixou molhada mais não como estou agora.
Em um movimento rápido estou deitada no sofá e ele por cima de mim, ele ataca minha boca em um beijo cheio de desejo e luxúria, ai, eu não tenho como resistir né, correspondo o beijo na mesma intensidade colocando minhas mãos em volta do seu pescoço e ele continua me beijando.
Sua mão que estava no meu quadril vai subindo lentamente pela minha barriga ate chegar aos meus seios ele da um aperto por cima do meu vestido e eu gemo em sua boca ele sorri e me levanta um pouco do sofá, apenas o suficiente para abrir meu vestido, me deita novamente e desce seus beijos pelo meu pescoço, enquanto sua mão massageia meu seio, eu inocente como sou coloco minha mão em seu membro duro e aperto e ele geme na minha boca desce seus beijos ate meu seio e começa a chupar, sugar e morder meu peito enquanto massageia o outro, jogo a cabeça para trás apreciando o seu toque, sua mão que estava em meu seio desce pela minha barriga até minha buceta, ele afasta minha calcinha e enfia um dedo e sorri em meu peito quando senti que estou toda molhada para ele.
Começa a meter seu dedo sem pena em minha buceta e eu gemendo igual louca, logo coloca mais um dedo e continua a me torturar.
- Ahhh, mais forte Cris. - grito gemendo quando ele morde o bico meu seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
Storie d'amoreElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...