ElisaDepois de sair do porão não encontrei mais Derek, Rebeca foi cuidar dos ferimentos e eu fui para a piscina, tirei meu short e me deitei na espreguiçadeira para tomar um sol, terminei de passar o protetor em toda frente do meu corpo e quando olho para o lado Derek esta em pé com uma calça jeans e camiseta e com uma evidente ereção.
- Hum... Pode passar para mim? - pergunto estendendo o frasco de protetor e lhe dando um sorriso safado.
- Claro. - ele tira suas mãos dos bolsos, eu me viro de costas.
Ele senta-se ao meu lado, pega um pouco do protetor e começa a passar nas minhas costas massageando, me fazendo gemer de satisfação, as mãos grandes e calejadas dão uma pressão boa em meus ombros tensos.
- Muito bom. - sussurro e suas mãos descem para o sul, parando sobre minha bunda, ele não hesita em passar protetor nela, a massagem é mais suave da que ele havia me dado pelas costas e coluna, é inevitável meus pelos arriçam com a sensação, mordo o lábio para evitar, de gemer vergonhosamente, tão bom como estava ele continua a me enlouquecer quando suas mãos vão descendo por minhas pernas, parecendo satisfeito com seu trabalho, ele da por acabada sua massagem, se levanta, o olho e percebo a dureza entre suas pernas, lambo os lábios sentindo a sensação de formigamento em minha vagina.
- Muito obrigado Derek. - falo sorrindo para disfarçar.
- De nada Elisa, eu queria falar com você sobre o que aconteceu mais cedo. - ele da uma pausa e vejo que esta controlando sua raiva. – Você não pode simplesmente entrar em um lugar e me enfrentar daquela forma. - eu me levanto e vou, em sua direção e fico em pé bem na sua frente. - Se fosse outra pessoa eu teria lhe matado apenas por entrar lá.
-E porque não matou? - pergunto realmente curiosa, não acredito que sou tão importante, ainda acho que ele me quer como uma de suas putas.
Ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos e meus mamilos enfurecidos raspam nos seu peito.
- Eu realmente não sei Elisa, mais não gosto disso, você me deixa vulnerável, mais do que qualquer outra pessoal e isso é um problema. - fala se aproximando do meu rosto me olhando fixamente.
- E você não deveria me deixar ir? Se livrar do problema? - pergunto levantado a minha sobrancelha.
- Não consigo, eu não consigo deixar você ir, eu quero você aqui perto de mim, mesmo que isso me leve á morte. - fala com sinceridade e passa a mão pelo meu rosto e eu fecho os olhos, como ele pode mexer tanto comigo em tão pouco tempo, quando ele vai me beijar.
-ELISA.... - a mãe de Derek sai de dentro da casa, tento sair dos seus braços, mas ele me aperta mais e afunda o rosto no meu pescoço e sinto o sorrir e a mãe dele que estava distraída percebe que nos atrapalhou, porra não podia chegar depois. - Oh meus deus eu não queria atrapalhar, só vim chamar Elisa para as compras. - fala vermelha de vergonha e eu estou com as mãos nos braços de Derek, sorriu para ela.
- Eu não preciso de nada Clarice obrigada. - falo gentil.
-Vamos vai ser bom sair dessa casa, eu odeio fazer compras sozinha, vamos? - ela faz um biquinho fofo e eu gargalho.
- Vou me arrumar Clarice. - tento sair dos braços de Derek de novo, mais ele não deixa. - Se seu filho me soltar é claro. – falo, ele ri e me solta, saio e passo por Clarice indo para meu quarto me arrumo e vou em direção a sala encontrar Clarice.
Mais quando estou passando pelo quarto de Derek escuto gemidos dele, como a porta esta aberta não consigo me controlar e entro, sigo até o banheiro onde escuto o barulho do chuveiro e a porta entre aberta, me aproximo devagar e olho pela brecha e encontro uma bela visão de Derek se tocando de olhos fechados e lábios entre abertos, denunciando que estava muito perto de vim, não é porque sou virgem que não sei das coisas, além de ver vários vídeos e Marina vive me contando várias coisas, ele aperta e masturba se com rapidez o seu pau grosso e grande, minha boca saliva assim como minha calcinha que se encontra molhada neste momento, uma vontade de me sentir ousada e invadir o banheiro, não sou nem uma santa, mas isso nunca tinha acontecido, continuo olhando até que os jatos de porra começam a sair, ele goza em sua mão gemendo alto meu nome, me assusto e vejo que é a hora de sair, deixo o quarto rápido, antes que ele me veja e desço onde Clarice já esta me esperando pronta.
-Vamos lisa vou te deixar louca. - fala e eu só concordo com cabeça, entramos no carro e o motorista começa a dirigir, ela falou e realmente me deixou louca, ficamos umas três horas só em lojas, ela me fazia comprar quase tudo que eu provava não aguentava mais andar, enfim paramos em uma lanchonete para fazer um lanche, estou bebendo meu suco quando vejo Clarice estalando os dedos na minha frente.
- Ham ... oi. – falo meia distraída ainda.
- Estava pensando em que minha filha, já estou te chamando a muito tempo?- ela pergunta curiosa tomando seu suco.
- Em nada de importante. - só que o pau do seu filho é gostoso, não falo essa parte claro.
- Você sente algo pelo Derek minha filha? - pergunta e eu me engasgo com o suco.
- Clarice eu não sei o que sinto, tem hora que quero ficar longe e outra eu só quero ele perto de mim, quando ele me toca, meu corpo esquenta, ah meu deus eu não acredito que estou falando disso com você. - falo e apoio minha cabeça nas mãos, ela toca meu braço e eu a olho.
- Lisa se você acha que gosta dele lhe essa chance, eu sei que Derek pode ser difícil, mais ele nunca ágil assim com alguém, nunca ninguém que o enfrentou ficou vivo. - ela fala com sinceridade.
- Clarice você não está ajudando. - falo rindo e ela gargalha.
- Pode contar comigo para qualquer coisa filha. - fala com calma e pegando minha mão.
- Obrigada.
Começamos a conversar sobre tudo, Clarice é uma ótima pessoa, alegre e muito simpática.
Quando chegamos em casa, entramos e Derek esta lá sentado no sofá com apenas uma calça de moletom e assim fica dificil, olho para seu corpo e a cena dele nu vem a minha cabeça, mordo o lábio. Ele levanta o olhar dos papéis e me olha e sorri, vai falar quando sua mãe me puxa para cima e ele gargalha e eu olho feio para ele o que faz com que ele gargalhe mais ainda.
Vamos para o meu quarto e arrumamos todas as roupas no closet, Clarice foi descansar e eu fui tomar um banho quando acabei fui dormir um pouco.
Acordo já são sete da noite e peço a Margarida o meu jantar no quarto, janto e Margarida recolhe tudo, tomo outro banho ainda pensando em Derek, acabo e visto um pijama que se resume em um mini short e um top da Minnie não coloco sutiã, pois não gosto. Sento-me e fico massageando meus pés, merda não tenho nada para fazer, escuto alguém bater na porta e mando entrar e continuo minha massagem, olho para a porta e vejo Derek em pé com uma calça jeans, ele vem até minha cama e se senta onde estava meus pés e os coloca em cima de sua perna e começa a massageá-los fecho os olhos apenas sentindo a carícia.
- Minha mãe te cansou hoje né. - fala e põe mais pressão.
- Nem me fale andei como nunca - falo com um sorriso.
Continuo ali apenas sentindo com os olhos fechados, ele vai subindo sua mão massageando toda minha perna e quando chega, em minha coxa me dá um aperto e um gemido escapa dos meus lábios, ele vem para cima de mim e me deita na cama sinto sua ereção no meu estômago e ele ataca minha boca em um beijo lento, pedindo passagem, abro a boca e ele aproveita a invade com a sua língua, o beijo lento se torna exigente, suas mãos sobem em minha coxa alisando, tremo inteira e só piora quando sinto o aperto forte na minha bunda, um desconforto em minha buceta me faz impulsionar o quadril em direção a sua pélvis, me esfrego nele como uma gatinha e puxo seus cabelos.
- Ahh!!! - Nosso gemido é engolido pelo beijo que estamos compartilhando, sua mão que jazia em minha bunda serpenteia por baixo da blusa indo direto para meu seio, só então percebo que estou preste a transar com ele e perder minha virgindade, ainda não estou preparada, quebro o beijo e ele me olha envergonhado.
- Desculpe lisa, me empolguei. - fala ainda em cima de mim e coloca a cabeça no meu pescoço e começa a beijar.
- Tudo bem Derek só preciso que vá com calma tudo bem? - pergunto e ele me olha e sorri.
- Vou com calma prometo, que tal vermos um filme?- pergunta e eu aceno com a cabeça concordando.
Levanto e coloco um filme de ação e me deito ao seu lado, ele me puxa e me abraça. Acabo dormindo antes que o filme acabe, quando acordo, estou sozinha e bem coberta. Penso que poderia ter me entregado á ele ontem, mas não me arrependo por não ter seguido em frente, acho que ainda não é a hora para me entregar.
Espero que estejam gostando ...
Voten e comentem...
Bjs. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...