Acabo de me arrumar, coloquei um vestido de cor marsala com decote que favorece o colo e a amarração da volume aos seios, ele é justo ao corpo, um salto quinze em verniz na mesma cor que o vestido e acessórios em dourado, fiz um coque bagunçado em meu cabelo deixando meu pescoço a mostra, quando desço encontro Derek lindo em seu terno perfeito azul cobalto, camisa branca de linho com gravata na cor chocolate e quando me vê, vem até a mim, me beijando na testa.
- Você está linda pequena. - sussurra me fazendo arrepiar ele sorri enquanto enlaça o braço em minha cintura. - Vamos. - fala me levando em direção a saída, ele abre a porta do carro e eu entro, logo em seguida ele vai para o banco do motorista e começa a dirigir.
Fui surpreendida por Derek quando ele me trouxe para jantar no Giacomo Ristorante, um dos bistrô mais charmoso e caro da cidade. A estrutura opulenta me fez pensar como minha vida mudou em um mês. Quando minha mãe ainda estava viva nunca cogitei nem ao menos passar em frente de um lugar como esses. Hoje só não estou passando em frente como sou uma cliente.
Olho para Derek vestido em seu terno perfeito de alguma grife famosa e reprimo o suspiro que deixa meus lábios. Ele está delicioso exibindo toda sua beleza. Sua mão segura a minha enquanto o maître nos recepciona e leva até uma mesa de um lugar reservado.
Como bom cavalheiro que é, Derek puxa minha cadeira e eu me sento.
- Obrigado. - agradeci em um tom ameno, ele sorriu e foi sentar-se na sua cadeira.
O Maître oferece chamar o chefe da casa, mais Derek diz que não precisa. Ele nos entrega os cardápios e eu me sinto totalmente perdida e envergonhada.
- Algum problema querida? - perguntou baixo, levantei os olhos e ele percebeu, pois ofereceu. - Eu tenho uma sugestão se você aceitar.
- Claro. - pedi.
- A massa com frutos do mar daqui é uma delícia, sempre peço quando venho com minha mãe, nós adoramos. - sorri ao falar de Clarisse. - O que acha?
- Eu confio em seu gosto. - admito.
Ele se vira para o garçom e faz o pedido. O garçom sai e Derek segura minha mão por cima da mesa acariciando meus dedos. Não demora muito o garçom volta trazendo uma garrafa de vinho e uma taça com suco de uva para mim. Meus olhos começam a inspecionar o local quando uma morena exuberante invade minha vista. O corpo em forma de ampulheta chama atenção dos outros clientes que parecem hipnotizados por ela. Percebo que ela sorri em nossa direção, sigo seu olhar e percebo que Derek também ri retribuindo o gesto. Ela para ao meu lado na mesma hora em que Derek se levanta com os braços abertos, a fulana não pensa duas vezes antes de pular no pescoço de Derek esfregando aquelas tetas imensas.
Não basta ter um corpo desses ainda tem que ter peitos tão lindos?
- Quanto tempo Derek querido, você fica mais lindo a cada dia como um bom vinho. - até o timbre da voz da desgraçada é bonito.
Os dois finalmente se desgrudam.
- Continuou o mesmo, você que fica mais bela a cada dia. - elogia e a "Afrodite " sorri sensualmente. - Como foi a viagem?
- O Brasil é lindo, as pessoas são calorosas e o que dizer daqueles latinos de sangue quente? - pergunta maliciosa.
Os dois me ignoram. Até que a miss beleza me nota, e com um grande sorriso ela pergunta.
- E quem é você querida? - não gosto do seu tom condescendente.
Estava começando a me irritar.
- Uma amiga, Elisa essa é Clara, minha prima. - não gostei de ser chamada de amiga por ele, mas disfarço.
Levanto-me para cumprimenta-la e não me sinto intimidada pela sua figura deslumbrante, vestida em um lindo vestido de frente única verde musgo em seus saltos altíssimos. Sou surpreendida quando ela me puxa pela mão e beija ambas minhas faces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...