Capítulo 18

28.3K 1.9K 193
                                    

Acordo e vejo que Derek não está mais na cama, olho ao redor e vejo que está no banheiro fazendo a barba com uma toalha ao redor de sua cintura, minhas coisas ainda estão no meu quarto, mais sempre dormimos juntos, seja no meu ou no dele, levanto-me e vou em direção ao banheiro, escovo meus dentes enquanto ele passa o creme de barbear, fico olhando para ele que me olha e sorri.

- Quer tentar ? - pergunta estendendo o barbeador, mordo o lábio.

- E se eu te cortar? - pergunto levantando as sobrancelhas.

- Confio em você. - fala e pego o barbeador, ele me pega pela cintura e me coloca em cima da pia e repousa a mão em meu quadril. - Comece por aqui. - fala me indicando a área.

Começo a passar como ele indicou e quando vou lavar para fazer o mesmo processo ele sobe a mão acariciando meu corpo.

- Derek fique quietinho. - bato em sua mão e ele ri.

Ele continua com suas instruções e eu seguindo, quando termino vejo que está ótimo, passo a mão para ver se está tudo certinho e ele me rouba um beijo, sua mão começa a passear pelo meu corpo e aperta meu seio, bato em sua mão.

- Tenho que trabalhar Derek. -  pulo da pia, quando vou para o box ela dá um tapa na minha bunda, olho de cara feia para ele, que o faz gargalhar.

Tomo um banho e visto minha roupa, optei por um vestido preto e salto da mesma cor quando saiu do closet vejo que ele já está em seu terno perfeito e gostoso, ele me olha e faz careta.

- Esse vestido não está muito apertado não . - pergunta me olhando de cima à baixo.

- Não, está perfeito. - respondo naturalmente.

- Eu não acho. - fica com cara mal humorada e vou até ele e me sento de lado em seu colo.

- Estou feia? - pergunto e ele me beija.

- Está maravilhosa e gostosa, mais não gosto que outros homens vejam minha mulher assim. – ele fala e reviro os olhos.

- Você já viu o Hulk que colocou atrás de mim. - falo do segurança enorme que me segue sempre.

Vou me levantar, mais ele me segura e aperta meu quadril. - Hulk? Já estão até de apelidos. - solto uma gargalhada.

- Ciúmes do segurança, sério Derek. - falo rindo enquanto ele me olha feio.

- Não sei onde está vendo a graça mulher. - lhe dou um selinho  e mordo seu lábio inferior.

- Só tenho olhos para você baby. - Ele sorri, beija e chupa meu pescoço e tenho certeza que ficara marca, bato em seu braço.

- Para de tentar marcar território. - falo e ele dá de ombros. - Vai me levar? - pergunto e ele afirma.

Saímos de casa e quando chegamos ao prédio Derek e eu subimos para o andar de Clara já que ele quer conversar com ela, o meu segurança, o Hulk virá mais tarde, quando saímos do elevador e vamos em direção a sala de Clara vejo uma mulher que trabalha para Clara chamando Derek que se vira para ela e a vaca sorri.

- Derek quanto tempo querido. - ela fala e sorri, Derek dá um sorriso sem graça.

- Oi Sabrina, deixa eu te apresentar minha namorada Elisa. - parece que enfim a vaca me nota e sorri.

- Já conheço a Elisa, mais e você como esta Derek. - isso mesmo, ela me ignorou totalmente não presto atenção no que Derek responde já que me viro e vejo Clara me chamando e ando até ela sem Derek notar.

- Fala.

- Axel está aqui Elisa ele não pode ver Derek. - fala sussurrando e arregalo os olhos.

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora