Capítulo 10

45.7K 2.6K 330
                                    

Elisa

Acordo com uma dor de cabeça e me sento na cama, fico parada um tempo e começo a ter flash de memória de ontem e puta merda o que e fiz, eu queria transar com Derek, certo que eu quero isso sempre, mais realmente a bebida me fez perder o controle e ele cuidou de mim.

Tomo um remédio que estava em cima da mesinha ao lado da cama com um suco que sei que Derek deixou, tomo um banho e faço minha higiene, vejo que passa das onze horas da manhã, coloco um short, uma regata e desço para tomar café.

Como somente uma maçã e subo para ver TV, realmente não quero ver Derek agora, ele me faz sentir viva e depois de ontem não vou mais me segurar vou fazer o que tiver vontade sem me importar com nada e vou ver no que vai dar.

Depois de descansar um pouco resolvo descer um pouco para beber algo, minha cabeça já está bem melhor, chego na cozinha e vejo Cristian sentando comendo uma maçã, ohhh carinha folgado, pego um copo de suco e me sento ao seu lado e ele parece em outro mundo comendo a maça igual a um robô.

- Hei, cara está em que mundo? - pergunto estalando os dedos na sua frente.

- Hum... estava apenas pensando Elisa. - ele fala meio aéreo.

- A tá, não pense de mais Cristian, seu celebro pode queimar. - falo e ele me olha sério.

- Ah você está engraçadinha hoje, como foi depois que chegou da boate? - me provocava e eu sinto me rosto corar e ele gargalha.

- Para de rir babaca não aconteceu nada ontem, e com você e Marina? - pergunto curiosa e ele suspira.

- Bom vou falar porque, sei que ela vai te falar, transamos igual dois loucos no sofá, chupei ela e depois meti meu .... - não deixo ele terminar.

- Menos detalhes Cris por favor. - falo e ele ri.

- Está bom então, aí acordei sozinho no sofá apenas com um bilhete. - ele suspira. - Porra a única coisa que faltou foi ela deixar dinheiro para pagar a transa.

- Você é babaca, fez merda aguenta. Vocês se gostam, mais os dois são orgulhosos para admitir. - falo dando de ombro e ele suspira, acho que vou matar esse homem. - Marina não vai te perdoar fácil sabe, ela está decepcionada, primeiro você humilhou ela na empresa, aí eu insisti muito para ela tentar falar com você de novo, depois ela encontra... - paro de falar quando vejo que falei demais.

- Encontra o que Elisa, ela nunca mais me procurou depois que eu a expulsei da empresa. - fala confuso.

- Nada não, falei demais. - sorrio tentando fazer ele esquecer.

- Fale Elisa que merda mais, eu fiz. - suplica, eu prometi para a Mari que não ia contar, mais posso dar uma ajudinha.

- Você expulsou, humilhou, pis... - paro de falar quando vejo o olhar mortal que ele me dá. - Bom, fez isso tudo na quinta no domingo o que você fez? - pergunto e ele para e pensa e logo arregala os olhos.

- Porra fala que Marina não foi lá Elisa. - fala nervoso e eu afirmo com um aceno de cabeça. - Porra eu estava comendo a Ana Clara prima do Derek. - fala abaixando a cabeça. - Eu sou um merda.

- Cristian não posso te falar tudo, bem que eu queria jogar tudo nessa sua cara de retardado. - falo e ele me olha sério. - Mais prometi a Marina não contar. - falo me levantando, mais paro perto dele e coloco a mão em seu ombro. - Mais a mãe da Marina sabe um pouco da história. - ele me olha. - E vamos dizer que, ela fala demais quando bebe. - falo dando uma dica, pisco um olho e o mesmo sorri.

Subo para o meu quarto, mudo de roupa e vou ler um pouco, me deito e fico lendo um romance que achei na casa de Carlos, nem vejo a hora passar e me assusto ao ver que já passa das duas horas da tarde, desço para almoçar e Margarida está na cozinha e a mãe de Derek também.

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora