Rebecca.
Estou agora na festa da Elisa com a Marina enchendo a minha cabeça, porque cismou que tenho que tirar o atraso, bom tenho que concorda em uma coisa com ela, tenho 25 anos e não faço sexo desde os vinte anos de idade mais ou menos, tinha um namorado o Joe, com ele perdi minha virgindade aos 18 e estávamos três anos namorando quando descobri que ele me traia com a minha melhor amiga, ele me falou que eu não dava o que ele precisava, então eu simplesmente fechei minha vida para o amor e o sexo, me dediquei apenas ao meu trabalho e a cuidar da minha mãe, que é o bem mais precioso que tenho. Como minha mãe está doente e não pode trabalhar, então não pude fazer faculdade e tive que sustentar a casa, amo meu trabalho, apesar de quase ter morrido, eu realmente não quero um amor e nem sexo casual, estou perdida em meus pensamentos quando Marina sussurra.
- O que você acha do titio Carlos, ele já está coroa, mais ainda é bem gostoso. - ela diz me fazendo olhar para ela incrédula. - Ah Rebecca somos amiga, olhe para ele e me diga. - ela fala e olho em direção ao pai de Elisa, ele realmente é muito bonito, alto, forte e parece ser bem definido, ele está vestindo um terno preto que o deixa bem gostoso, seu rosto sério enquanto conversa com algumas pessoas, ele olha em nossa direção e nosso olhar se encontra, ele parece me avaliar de cima à baixo e vejo Marina chamando ele.
- Sua vadia para de chama-lo. - falo, mais ela apenas sorri e não me escuta, ele se aproxima abrindo um sorriso e, que sorriso. - Você não acabou de conhecer ele? - pergunto sabendo que Elisa não tinha contato nenhum com o pai.
- Bom, eu e minha mãe encontramos ele na rua, foi quando fiquei sabendo que eles se conheciam, então, às vezes ele almoça com a gente. - explica.
- Mari como você está maravilhosa. - fala abraçando-a e se vira para mim. - Não vai me apresentar sua amiga. - fala dando um sorriso de lado e minha calcinha molha.
- Carlos essa é Rebecca, Rebecca esse é Carlos pai da Lisa. - Mari apresenta, ele estende a mão eu a pego e ele me puxa me dando dois beijos no meu rosto.
- É um prazer Rebecca e você está belíssima. - fala e eu sorrio.
- Obrigada Carlos o prazer é meu. - falo e ele solta minha mão.
- Ele gostou de você, você podia dar um trato no coroa. - Mari sussurra quando ele se afasta para falar com Derek. - Olhe quem está de olho nele, a Clara. - ela me mostrou Clara o olhando de cima à baixo, eu não podia competir com ela.
- Você não gosta dela nem um pouco né. - falo mudando de assunto.
- Não, Elisa pensa que é pelo fato dela já ter sido ex do Cristian ou por eu ter pegado eles transando, realmente isso ajudou meu ódio a crescer, mais o que realmente me fez odiá-la foi porque eu acho que foi ela quem contou minha idade para Cristian. - fala suspirando - Eu ia contar Rebecca eu juro que ia, mais estava esperando o momento certo, eu sei que se ele soubesse por mim tudo podia ter sido diferente. - fala realmente magoada eu vejo que o Cristian ainda a afeta tanto, neste momento o olhar deles se cruzam, mais logo Mari desvia o olhar e vejo Cristian abaixar a cabeça.
A festa passa maravilhosa, estou sentada conversando com Clarice e resolvo ir até o jardim ligar para minha mãe para saber como ela está, vou a uma parte bem afastada onde não tem absolutamente ninguém e disco o número.
- Oi filha, sim eu estou bem. - fala assim que atende, descobrimos a um tempo que minha mãe tem câncer no pulmão e parece que cada vez se aproxima mais a hora dela partir.
- Mãe está bem mesmo, sem nenhuma dor? - pergunto preocupada, ninguém sabe da doença da minha mãe.
- Sim minha filha, vá se divertir um pouco qualquer coisa eu ligo. - fala e eu puxo o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...