Capítulo 23

25.7K 1.9K 195
                                    

Dois dias se passaram desde toda aquela confusão, Clara viajou e todos os dias ligo perturbando aquela mulher, ela me fala que está tudo bem, tem uma felicidade estampada em sua voz, mas ainda não contou a verdade ao Axel o que me deixa preocupada, quando o Axel descobrir não vai ser nada legal, Axel não tem um jeito facil de se lidar; Rebecca está super feliz fazendo faculdade a noite e Carlos está tentando convencê-la a se mudar para a casa dele de vez agora que eles engataram em um relacionamento. Marina já é outro caso, tem ficado cada vez mais distante ela diz que é devido ao seu trabalho, mas tenho certeza que tem algo mais.

Cintia e Trevor ainda não entraram em contato com Derek, Clarisse está muito mal e Margarida ainda está presa, mais acho que não continuará viva por muito tempo, Derek ainda só não a matou por causa do meu irmão, mas sinto que ele não irá esperar muito tempo mais para isso.

Ele se fechou totalmente, trocamos poucas palavras e vejo mais ele a noite quando deita do meu lado, mas quando acordo estou sozinha na cama, isso realmente está me cansando, eu sei que ele está sofrendo, mais ficar fechado não vai adiantar muita coisa, queria que ele se abrisse comigo, contasse o que está sentindo, mais não, só fico em casa já que Clara viajou e merda é um saco.

Estou perdida em meus pensamentos quando Derek entra em meu quarto muito, mais muito puto e seus olhos fervem de raiva me levanto e chego perto dele, que pega meu braço com força apertando.

- Porque você não me contou? - ele brada e não entendo do que está falando, e seu aperto se intensifica ainda mais me machucando.

- Primeiro, solta meu braço que está me machucando e segundo fala baixo comigo porque não sou suas cadelas. - falo calma e ele solta meu braço, quando vê a marca vermelha vejo arrependimento em seus olhos ele passa a mão pelo cabelo nervoso.

- Você sabia que a Clara está saindo com Axel? - ele me olha com uma mistura de raiva e desgosto.

- Sim. - respondo não tenho como fugir ou negar e ele me olha com mais raiva.

- E não passou pela sua cabeça me contar? - ele brada andando de um lado para o outro e eu permaneço distante dele.

- Não era meu assunto eu não podia falar Derek. - murmuro tentando o fazer entender que eu não podia falar de um assunto que não era meu.

- Ah não era, minha irmã se envolve com o homem que está querendo te matar e você não acha conveniente me contar, por acaso você é burra ou só otária mesmo Elisa. - joga a mão para o alto como se estivesse falando com um demente.

- Acho melhor você abaixar o tom seu idiota. - respiro fundo e tento compreender que ele está passando por momentos difíceis, me aproximo dele é falo calma. - Acho melhor conversarmos quando você estiver mais calmo Derek. - falo e ele ri ironicamente me lançando um olhar frio.

- Eu não posso confiar em ninguém. - ele diz bagunçando o cabelo como se estivesse falando com ele mesmo. - Nem mesmo em você, diz que me ama mais me esconde as coisas. - murmura olhando em meus olhos.

- Não duvide da porra do meu amor. - brado e ele me olha. - Não era a porra do meu assunto para eu me meter seu idiota.

- Você não conhece o Axel, ele é implacável e quando descobrir quem a Clara é vai matá-la como se não fosse nada. - vejo o desespero em seus olhos e toco seu rosto na esperança de acalma-lo, mais ele se afasta do meu toque e isso me magoa, ele se afasta de mim.

- Não toque em mim, não quero perder o controle e te machucar Elisa. - fico chocada, será que ele realmente seria capaz de me bater? - Nesse momento só consigo ver você como uma traidora mal-agradecida. - dou um passo para trás, suas palavras foram como um tapa na cara.

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora