Capitulo 3

55.3K 2.9K 613
                                    

Elisa

Chego à casa do Derek e é uma verdadeira mansão, cheia de homens armados protegendo. Mais voltando aqui estou ao lado daquele gostoso, mais não posso deixar sua gostosura me desviar do meu propósito, perturbá-lo sim, vou fazer da vida dele um inferno, porque ele não tinha o direito de me pegar, foi para o meu bem? - Sim, mais foda-se ele vai se vê comigo. Entramos na mansão e logo vejo um homem mais novo e muito bonito, ele caminha até nós, esta com um sorriso, ele se aproxima de mim e estende a mão.

- Muito prazer boneca sou o Cristian, o amigo gostoso do mal humorado do Derek. - fala e eu não aguento e gargalho apertando sua mão.

- Sou a Elisa, mas pode me chamar de Lisa, Cristian e você esqueceu a parte do convencido. - ele pisca para mim e abre um sorriso.

- Gostei dela, sei que vamos nos dar muito bem. - fala com um sorriso malicioso no rosto virado pra Derek.

- Nem pense Cristian, pare de flertar com Elisa ou você vai perder seu tesouro. - Derek fala e parece com ciúmes? será bom se for, vou usar isso contra ele, vai ser interessante.

- Vou mostrar seu quarto. - Derek fala do jeito sério e mal educado dele.

Subimos as escadas, Derek está com minha mala e Cristian ficou na sala, chegamos até uma porta branca e ele abre, vejo um quarto grande e muito bonito com tons claros, eu entro logo atrás dele que deixa a mala no chão.

- Pode ficar á vontade se sinta em casa, mais não saia sem minha permissão. - fala com arrogância, me viro para ele e o encaro.

- Sim senhor, mais alguma ordem. - falo com deboche e o idiota sorri saindo do quarto, deito um pouco naquela cama enorme e começo a pensar em tudo, e no meu irmão, onde ele está, se ele está bem, e principalmente se ele está vivo. Afasto esse pensamento e vou comer alguma coisa para não começar a chorar.

Desço e vou á procura da cozinha, mais encontro Cristian na sala concentrado no celular, quando ele me nota sorri.

- Está perdida boneca? - pergunta com um sorriso.

- Estou procurando a cozinha. - falo e dou um sorriso forçado, ele levanta.

- Vamos, eu te levo. - ele vai andando e eu seguindo, quando chegamos pego uma maçã e me sento na bancada e começo a comer e ele se senta do meu lado.

- Você trabalha para o Derek? - pergunto para quebrar o silêncio.

- Não, na verdade sou um CEO gostoso e fodão. - ele fala e reviro os olhos, tudo bem ele era gostoso mesmo, mais convencido que dói. - Bom eu cresci com Derek, minha mãe era amiga da mãe dele, crescemos praticamente juntos e fomos amigos desde sempre, eu sou um CEO mais ajudo ele sempre que precisa, somos como irmãos, quando minha mãe faleceu ele que me ajudou a superar. - ele fala com sinceridade.

- Sinto muito pela sua mãe e quantos anos você tem? - pergunto para ele querendo conversar, já que estou tão sozinha aqui, queria tanto ver Marina.

- Trinta, porque boneca, quer me violentar?- pergunta com malicia e eu dou um tapa no braço dele e gargalho. - E Derek tem trinta e cinco anos, não precisa perguntar mais, e você, sente falta dos amigos. - fala com um sorriso no rosto o cara é irritante.

- Eu não ia perguntar a idade do seu amigo, coroa, idiota. E sim eu sinto, eu não era muito de amigos mais tenho uma amiga que sinto muita falta, a Marina, ela é meio louca mais sempre esteve do meu lado. - falo e sorriu me lembrando da Marina ainda nem liguei para ela, porque perdi meu celular.

- Não sabia que tinha o costume de chamar as pessoas de velha Lisa. - fala Derek com ironia e o idiota do Cristian gargalha e sai em direção á sala.

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora