Derek
Quando sai de casa percebi que tinha esquecido minha chave e volto para pegar. E voltar para pega-la foi a pior coisa que fiz, vejo quando Lisa dá um belo de um tapa na cara da Cintia, logo Cintia está em meus braços chorando e Elisa saindo, tento chama-la mais ela me ignora, me afasto de Cintia o mais delicadamente que posso.
- O que você fez? - pergunto sabendo que Elisa não iria lhe dar um tapa atoa.
- Nada. - fala fungando.
- Ninguém ganha um tapa na cara por nada. - respondo sarcástico. - Escuta Cintia, não provoque a Elisa porque se um dia eu tiver que escolher entre vocês duas pode ter certeza que você não será minha escolha. - estou saindo quando me lembro de outra coisa e me viro para ela. - Já dei entrada nos papeis do divórcio e é melhor já ir procurando um trabalho para você, logo você não estará aqui em casa. - vejo seus olhos cheio de raiva, mas ignoro e saio para trabalhar.
Chego na empresa mais não consigo me concentrar em nada, tento ligar para Elisa, mas ela não me atende continuo trabalhando e recebo a notícia que os papéis do meu divórcio já saíram.
Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, eu nunca disse as palavras porquê acho que não precisava, mas eu amo Elisa mais do que minha própria vida e não fiquei com nenhuma dúvida mesmo quando Cíntia chegou, mas eu não posso simplesmente expulsa-la da minha casa, ela não teve culpa de nada nem do acidente nem de ter perdido a memória ela está indefesa seu pai já morreu e sua mãe ela nunca conheceu, ao mesmo tempo que não quero perder a Elisa e sei que a paciência dela com a Cíntia está acabando. Passo as mãos pelo rosto e minha secretária bate à porta. Ela entra e vejo que está com um envelope em mãos.
- Senhor chegou esse envelope do seu advogado. - ela me entrega e se retira, abro o envelope e vejo o meu tão sonhado divórcio sorrio e assino olho o relógio e como já são quase seis da noite, vou embora.
Quando chego em casa vejo Cíntia sentada no sofá conversando com Margarida.
- Pode vim até meu escritório Cíntia. - chamo e ela levanta-se sorrindo.
- Claro Derek.
Quando entramos no escritório ela senta-se na mesa.
- Os papéis do divórcio já chegaram e preciso que você assine. - falo direto e seu sorriso morre.
- Como assim? Tão rápido? - pergunta incrédula.
- Dinheiro acelera as coisas Cíntia, estou arrumando uma casa para você e um trabalho na empresa de um amigo. - ela começa a chorar.
- Não me expulse Derek eu não tenho ninguém, eu sei que você reconstruiu sua vida, mas em nome de tudo que vivemos e do amor que tivemos não me deixe sozinha, eu ainda estou abalada por tudo que aconteceu. - ela se joga nos meus braços chorando e a única coisa que posso fazer é abraça-la a porta se abre e quando olho para trás vejo Elisa parada com a boca aberta definitivamente hoje não é meu dia, ela levanta a sobrancelhas para mim e sai pisando duro eu me afasto de Cíntia e aponto para os documentos.
- Assine. - falo e ela assente e assina, bom essa parte foi fácil. Pego o papel e vou para o quarto, entro e Elisa está arrumando as malas, isso mesmo as malas, deixo o documento encima do móvel e me aproximo dela.
- Saia. - essa é a única palavra que sai da sua boca.
- Pequena, vamos conversar, eu não posso me afastar. - ela se vira para mim e fala com uma calma que realmente me assusta.
- Eu estou indo para a casa do meu pai e você pode ficar aí com a sua protegida. - fala e contínua a arrumar as coisas, toco em seu braço, mas ela dá um tapa em minha mão, estou perdendo o respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...