Votem e comentem.
Beijos 😘-Tudo pronto ai Rebeca?- grito depois de pendurar o ultimo balão.
-Sim.- ela grita saindo da cozinha.
Um mês se passou e hoje finalmente Clara irá sair do hospital, mais vou resumir esse mês, Clara não queria receber ninguém apenas seu fisioterapeuta, um homem vamos dizer bem peculiar, a primeira vez que eu o vi não consegui tirar os olhos dele, mais não por atração e sim que com todo aquele jeito másculo e viril ele chamava muita atenção e meu olhar para as varias tatuagens em seu corpo me rendeu uma noite de sexo quente e muito, muito bom.
Bom voltando a Clara e esquecendo seu fisiogato, as vezes conseguíamos entrar no quarto ela estava mais calma e pedia para esperarmos seu tempo e bom foi o que fizemos, Clarisse e Derek eram os que mais sofriam com isso tudo e Axel é claro, ele não saia daqui um minuto se quer.
Mais tinha um assunto que simplesmente não saia da minha cabeça como Axel pegou meu irmão?! e eu resolvi perguntar uma vez enquanto Derek comia algo na lanchonete do hospital perguntei para Axel como ele tinha conseguindo pegar meu irmão, então ele me disse que Margarida tinha contado a Cíntia que eu tinha um irmão que foi sequestrado ele não perdeu tempo e procurou e o achou com traficantes que pretendiam vende-lo, ele me disse que tinha matado todos da pior forma e que minha mãe estava vingada e eu me senti feliz, muito feliz, dito isso ele saiu me deixando com meus pensamentos.
Cíntia simplesmente sumiu, parece que foi engolida por um buraco negro e ninguém a acha, mais de fato o que mais me surpreendeu esse mês foi a aproximação do Felipe com o Axel, eles são unha e carne, sempre quando Felipe ia no hospital comigo ficava conversando horas com Axel, Derek disse que isso preocupava ele e me perguntou se eu não achava ruim eu apenas disse que não, confiava em Axel pelo menos com meu irmão porque mesmo ele me odiando e querendo me matar sempre tratou meu irmão muitíssimo bem, e também ele é Fidel era os únicos amigos que Axel tinha mesmo ele sendo um menino, uma criança.
- Vamos .- escuto Derek murmura me tirando de meus pensamentos, ele enlaça minha cintura e beija meu pescoço e Rebeca vem em nossa direção.
Antes de saímos vimos Felipe descer correndo as escadas.- Quero ir.- ele pede sorrindo.
- Melhor você esperar aqui Lipe.- falo mais ele cruza os braços negando com a cabeça
Garoto abusado!
- Quero falar com asel, me deixa ir.- suspiro e quando vou negar Derek intervém.
- Vamos garoto.- meu irmão pula e corre passando por nós me deixando só com Derek.
- Quando eu disser não... - Derek me beija antes que eu acabe.
- Te amo baby.
- Derek, seu idiota.- ele gargalha e saímos.
Fomos em direção ao hospital apenas eu, Derek e Felipe os outros iriam esperar em casa, quando chegamos lá, Axel estava com Fidel, assim que chegamos Felipe corre e Axel o olha e sorri fraco as únicas vezes que o vejo sorrir é com Lipe.
- E aí melequento? .- Axel bagunça seu cabelo e ele sorri.
- E aí tio, você está feio demais!! .- disfarço para não rir, Axel estava com olheiras profundas, e parecia mais magro. Ao ouvir o que meu irmão diz ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...