☆ Bônus Axel ☆

32.2K 2K 234
                                    

Desde o dia em que aquela diaba adentrou minha boate a um mês atrás eu não tenho sossego um segundo sequer. Cada vez que meus olhos se fecham é a imagem dela que vem a minha mente, o que por si só já é estranho. Nunca uma mulher conseguiu esse feito. Mulheres para mim são apenas uma fonte de prazer, quando esgotadas eu passo para próxima. Muitas vezes nem lembro o nome das minhas amantes, mas está mulher vem dando trabalho para sair de meus pensamentos por mais que eu tente.

A irritação e o mal humor são características naturais minhas, no entanto, nas últimas semanas elas estão ainda piores. O detetive a qual eu contratei para obter informações da Diaba não me conseguiu nada de concreto sobre ela. Nem mesmo as câmeras da minha boate conseguiram capturar seu rosto. Parece que eu fodi a porra de um fantasma.

Resolvi deixar de lado a procura pela bela devassa que vem roubando todo o meu juízo de lado por hora para focar em minha vingança, eu realmente não queria ter que fazer isso com Elisa, mais fazer o que, eu sou cruel e Carlos tem que sofrer do mesmo jeito que eu sofri e que maneira melhor de fazer isso, do que tirar a pessoa que ele mais ama e que se importa, sou um monstro? Sim nunca disse que não era. Para mim não a espaço para essa porra que se chama amor, o amor te deixa fraco, vulnerável e te destrói.

Derek nunca esteve em meus planos, mesmo que eu não goste dele meu plano nunca foi vim aqui e destrui-lo, mais no meio de tantas mulheres ele tinha que querer justo a que eu quero, então conheci pessoas que queriam quase o mesmo que eu, Elisa estaria morta e Derek também, porque como pegar um casalzinho água com açúcar que fica o tempo todo junto e com seguranças? Destruindo o amor deles, porque como eu disse o amor te destrói.

Eu sou movido a vingança, ela me mantem de pé, demorei anos para descobrir quem tinha batido no carro da minha irmã e encontrá-lo agora nada irá me parar de conseguir, ainda me lembro de quando encontrei minha irmã.

Flashback

Estava em casa bebendo um pouco quando minha irmã resolveu sair do seu quarto para me azucrinar. Por que é isso que irmãos mais novos fazem. Acabam com sua paz, apesar que tenho que confessar que Suzi apesar de me deixar de cabelo em pé é a única razão pelo qual eu ainda tenho um lado do coração sem ser contaminado pela maldade do meu pai.

Não me surpreendi quando ela pediu meu carro e como todas as vezes eu neguei, mesmo ela sabendo dirigir ela era menor de idade. Contrariada ela saiu bufando e batendo o pé como uma criança mimada.

Quando eu estava subindo para me deitar já passava de uma da manhã e Suzi ainda não tinha chegado, quando meu celular tocou eu sabia que algo estava errado, a confirmação veio da pessoa que estava do outro lado da linha. Eu não estava preparado para ouvir o que eu ouvi, minha mente entrou em pane. Um desespero sem igual se apossou do meu corpo. Nunca senti uma dor tão dilacerante. Ela era a única família que me restava a única pessoa que eu amava.

Quando cheguei ao local do acidente, a encontrei ainda dentro do carro ela estava mal e sua perna pressa eu corri e segurei sua mão enquanto eles tentavam tirá-la ela estava gelada, mas ela apenas sorriu para mim.

- Maninho não fique assim, todos temos nossa hora de ir. - fala com dificuldade.

- Não, você não pode me deixar Suzi, eu preciso de você comigo. - tento me controlar para não chorar.

- Não querido, você vai encontrar uma mulher que vai te fazer feliz e te amar. - ela acariciou meu rosto. - Eu te amo muito Axel.

- Eu também te amo bebê. - falo e sua cabeça cai, seus olhos fecham e eu choro.

Choro como nunca tinha chorado na vida e como nunca irei chorar de novo. Naquele dia eu prometi a me mesmo que jamais ninguém entraria no meu coração. E eu vinha fazendo um bom trabalho.

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora