Capítulo 13

41.4K 2.3K 165
                                    

Uma semana se passou e tem sido a melhor semana da minha vida, Derek continua gentil e maravilhoso como sempre, mais não passamos de beijos e alguns amasso essa semana, Derek tem trabalhado demais, Cristian quase não aparece mais aqui e Marina quase sempre nos falamos pelo telefone e quando toco no assunto de Cristian ela foge do assunto ou fala que precisa desligar. Clarice liga sempre também e está muito feliz em Paris, falou que não pretende voltar tão cedo. Derek continua na busca pelo meu irmão que infelizmente ainda não deu em nada, parece que a terra o engoliu, isso tem deixado Derek bem frustrado, bom continuo me comunicando com Carlos quase sempre também, mais ainda não tivemos a conversa sobre Axel, outra coisa que me deixa preocupada, Axel nunca mais apareceu, bom eu e Rebecca estamos cada vez mais próximas e continuamos vigiando Margarida, o que não deu em nada ainda, a prima puta também ainda não deu as caras de novo, segundo Derek ela está viajando, o que é ótimo assim não precisamos cruzar o mesmo caminho.

Agora estou aqui em um belo sábado e adivinhem, é meu aniversário de dezoito anos finalmente e Marina veio me buscar e fomos eu, ela e Rebecca para o shopping e salão, Derek não falou nada o que me faz pensar que ele não sabe que hoje é meu aniversário, o que me deixa muito triste, mais fazer o que, estamos agora olhando várias lojas e eu estou com o cartão que Derek me forçou a aceitar.

Passamos a manhã vendo lojas e comprando coisas, Marina me fez comprar vários biquínis, e eu nem sei o motivo e roupas estilo praiana, já são uma da tarde e vamos lanchar para ir ao salão, estamos em uma lanchonete sentadas e comendo quando Marina decidi abrir a bendita boca.

- Que cara é essa Elisa, pelo amor de Deus. - fala rindo e Rebecca ri também essa traidora.

- Estou com minha cara de sempre Marina. - falo séria o que a faz gargalhar.

-Estou falando que o mal humor está em você, agora resta saber o motivo, ou você está assim porque Derek esqueceu seu aniversário ou ele não está dando conta do recado, o que você acha Rebecca? - pergunta ainda rindo e Rebecca fica séria, penso que ela vai ficar do meu lado.

- Acho que um pouco dos dois. - ela fala e as duas ficam rindo da minha cara e eu jogo batata frita em cima delas, não aguento e rio junto.

- Vocês são as melhores amigas e sabem muito bem como me colocar para cima. - falo irônica e elas sorriem.

- Isso se chama sinceridade amiga. - fala Marina e decido entrar no jogo.

- E você Marina, já arrumou um pau que te deixe louca igual ao do Cristian? - falo e na mesma hora ela fica séria e Rebecca ri mais ainda. - E você Rebecca está tendo que se tocar muito. - falo e ela para de rir na hora, Rebecca é muito tímida e sua vida sexual não é muito movimentada seu último namorado foi com dezenove anos, foi o cara que tirou sua virgindade e a abandonou, agora ela está com vinte cinco e não quer namorar e também não quer sexo casual.

- Isso é covardia Elisa. - Rebecca fala fazendo biquinho, sou tímida.

- Cristian é passado, mais ele faz um belo trabalho e tenho que admitir. - Marina fala e gargalhamos, ela olha para Rebecca. - Vamos fazer uma aposta Rebecca, hoje aonde vamos vai ter gatinhos então você vai transar com algum deles. O que acha? - Marina joga e Rebecca se engasga com a coca cola e eu gargalho, ela nunca teria coragem.

- Aonde vocês vão hoje? - pergunto com ciúme por não ser convidada.

- Nos três vamos Elisa e nem pergunte aonde. - Marina fala e olha para a Rebecca. -Vamos fazer assim se alguém te interessar ai você transa ok! - Marina fala e Rebecca pensa.

- Está bom combinado. - fala e eu balanço a cabeça negando, ela nunca faria isso.

- Não duvide Elisa as santinhas são as piores, olha você toda com cara de menina inocente e é maior safadeza em pessoas. - ela fala sorrindo para trás de mim, me viro e vejo Axel um pouco distante ele me olha e sorri. Não posso negar, o cara é extremamente bonito. O tom de pele oliva contrasta com os olhos azuis maliciosos, seu cabelo é escuro e cheio. A foto que Derek havia me dado, não faz jus a sua beleza, mesmo assim ele emana uma energia perigosa. Deve ser por isso que os seguranças que nos acompanham ficam tenso ao perceber sua presença.

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora