Votem e comentem.
Espero que gostem beijos.Cíntia
Termino de amarrar a songa monga e tiro uma foto dela para enviar para Clara.
Todos iram me pagar Derek, Axel e Trevor os três otários vão perder as princesinhas.ligo para Clara do celular de Elisa e ela atende no terceiro toque.
-Fala mulher. - sua voz chega a me deixar enjoada.
-Olá Clara.
-Cíntia, cadê a Elisa. -murmura ela confusa.
- Bom parece que seu amado mudou de ideia e resolveu pegar a Elisa e seu amado irmão bastardo o Trevor e se você não aparecer aqui sozinha, vou mata-los e distribuir seus pedaços por toda a Itália.
- Deixe eles em paz Cintia, me passe o endereço. - murmura ela baixo
Envio a foto juntamente com o endereço e Elisa esta acordando.
-Cadê meu irmão? -fala fraco.
-Muito longe daqui, Axel entregou ele para Trevor que com certeza deve está entregando-o para Derek agora. - falo me sentando na cadeira a sua frente.
-Porque fazer isso tudo Cintia.
-Culpe Axel por isso, ele acabou de sentenciar você e a Clara.
Depois de um tempo que permanecemos caladas escuto barulho de carro e sei que a espeto de puta chegou, clara entra e me encara e quando vai se aproximar aponto a arma para ela.
- Então as duas princesinhas juntas, olha que lindo mato as duas e ao mesmo tempo estarei destruindo Axel e Derek. - aponto para cabeça de Clara.
- Você deveria atirar logo Cintia, você fala de mais e ache muito pouco. - Clara estala a lingua me irritando cada vez mais.
-Uma bala não é o que preparei para vocês. - no movimento rápido Clara consegue pegar a arma da minha mão e me enforca com seu braço.
-Como eu disse você fala de mais. - rosna em meu ouvido e tiro um dispositivo do meu bolso e aperto o botão.
-Quinze segundos querida antes desse lugar explodir, a escolha é sua Clara me matar ou salvar Elisa. -ela olha para o local onde indico com a cabeça e falta treze segundo.
Clara me joga no chão, guarda a arma e vai ajudar a pamonha e eu saio da casa deixando para trás as duas para morrerem
ELISA.
Clara começa a desamarrar, olho dez segundos, - Clara vai, não vai dá tempo.
-Cala a boquinha Elisa. - ela manda e fico calada.
Ela tira uma faca da calça e corta as cordas primeiro das mãos e depois das pernas e me levanto, começamos a correr mais quando estamos perto da porta ouço Clara xingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...