Acordo sentindo Derek distribuir beijos pelo meu pescoço e abro os olhos devagar, sinto minha intimidade dolorida o que me faz lembrar da noite incrível de ontem, ele me olha com aquele sorriso que me deixa molhada.
- Bom dia pequena. - fala beijando meu pescoço.
- Bom dia. - falo me sentando na cama, me cobrindo com o lençol, ele sobe em cima de mim e me beija, um beijo com desejo e luxúria, sua mão vai para minha cintura e ele aperta me fazendo gemer. Mais para e me dá um selinho.
- Deve estar dolorida pequena. - fala e sinto meu rosto corar o fazendo rir.
- Querida você fica extremamente linda quando cora. - fala se levantando, ele está com uma bermuda e sem camisa, vejo seu membro duro o que me faz molhar ainda mais. - Vou preparar nosso café. - fala indo em direção a porta, mais percebe o meu olhar de desejo e ele rir alto. - Acho que estou criando um monstrinho. - fala rindo de mim e faço um biquinho para ele, ele chega rápido em mim que nem percebo só vejo que ele está em cima de mim e sussurra. - Querida quando você faz esse biquinho fico imaginando sua boca deliciosa em volta do meu pau. - fala e morde a ponta da minha orelha, um gemido escapa de mim, largo o lençol, liberando meus seios, Derek logo começa a chupar um enquanto massageia o outro, ele suga e passa a língua no bico me fazendo gemer.
- Mais baby ahhh. - grito gemendo quando ele me penetra um dedo, quando as coisas vão ficar melhores seu celular começa a tocar. Agradeço por ele não atender, mais o filho do capetinha que está ligando é insistente e continua insistindo, Derek tira meu seio da boca e dedo de dentro de mim e vai pegar o celular, mais seguro seu braço.
- Sério Derek. - falo com raiva. - Deixa tocar, quem for que ligue depois. - falo e ele sorrir.
- Pode ser importante pequena, prometo ser rápido. - fala me dando um selinho, se levanta e pega seu celular na mesinha, me levanto sem me importar em estar nua e vou para o banheiro tomar banho, quando passo por ele o idiota me dá um tapa na bunda, olho brava para ele que sorri e atente seu celular, odeio esse homem, e me odeio mais ainda por ter ficado mais excitada com o tapa que ele me deu.
Entro no chuveiro e começo a tomar meu banho maravilhoso, começo a cantar uma música da Anita, enquanto tomo banho, quando vou me enxugar para sair sinto uma mão na minha cintura, sinto o membro de Derek duro na minha bunda.
- Você canta muito bem pequena. - fala com sarcasmo e rindo de mim, esfrega seu membro em mim me fazendo gemer, corpo traidor do caralho.
- Quem era na ligação? - pergunto e o imbecil aperta meu seio me fazendo gemer e esquecer a pergunta.
Ele me move para ele e me beija com desejo, um beijo bruto e cheio de desejo, Derek aperta minha cintura com força me fazendo gemer, sua mão vai até minha bunda e ele aperta e me levanta, me fazendo enrolar as pernas em sua cintura, não paramos o beijo, ele leva a boca até meu seio e suga forte me fazendo gritar, aperta e dá uma mordida no bico.
- Me fode Derek, fundo e duro. - falo olhando para ele com desejo, Derek me olha malicioso.
Sinto minhas costas baterem com força na parede fria e gemo de dor e prazer, ele me beija enquanto passa seu pau pela minha buceta, quando vou mandar ele entrar, Derek me dá uma estocada funda me fazendo ir à loucura, suas investidas são duras e fundas, sinto seu membro todo dentro de mim, ele me fode com força e eu simplesmente estou amando.
- Ahhhh, mais Derek, estou tão perto. - grito e ele me invade ainda mais rápido, bato na parede e nem me importo com a dor, ele me come como um animal, gozo gritando seu nome, ele dá algumas estocadas e se retira de mim e goza me dando um chupão no pescoço, ele gozou fora o que me lembra que tenho que procurar um ginecologista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...