Capítulo 11

40.5K 2.4K 174
                                    

Acordo sentindo o braço de Derek na minha cintura e seu membro duro na minha bunda, o que me faz suspirar, ontem foi tão bom, senti tantas coisas, Derek está me fazendo sentir como nunca me senti, sei que fui ousada ontem, mais não me importo Marina sempre me fala que às vezes, tenho que deixar a razão de lado e fazer o que sinto vontade e foi isso que eu fiz ontem e não me arrependo, acho que estou me apaixonando pelo Derek isso é, se já não estiver apaixonada e isso é o que me preocupa, será que ele só quer sexo, realmente queria ter a resposta para essa pergunta, mais enquanto não tenho vou aproveitar.

Deixo meus pensamentos de lado e viro para Derek que dorme todo largado, é tão bom ver ele assim, todo despojado, seus cabelos estão bagunçados e ele parece um anjo dormindo percebo que ele está apenas com uma calça de moletom e agora percebo que estou com uma blusa dele, sorrio com o pensamento que ele me vestiu, apoio minha cabeça em meu braço ficando de lado e faço carinho no cabelo de Derek, ele resmunga e se vira para mim agarrado mais minha cintura ainda de olhos fechados, continuo fazendo carinho em sua cabeça enquanto ele está com o rosto em meu peito, sua respiração quente me causa arrepio, ele enfia a cabeça no meu pescoço e beija, estou molhada.

Ele me olha e faz carinho no meu rosto.

- Queria te levar para jantar, apenas nós dois o que acha? - pergunta sorrindo.

- Claro, adoraria. - falo e ele me dá um selinho.

-Vou tomar um banho, tenho alguns assuntos para resolver, vamos sair as oito da noite. - fala se levantando.

- Está bom. - falo e quando ele já está na porta me lembro de uma coisa. - Derek. - chamo e ele me olha. - Pode pedir para o motorista trazer Marina aqui, ou me levar lá.

- Vou mandar busca-la. - fala e sorri saindo do quarto.

Vou no banheiro, tomo banho faço minha higiene e coloco um short jeans e uma blusinha básica, escuto baterem na porta e mando entrar, Rebeca entra correndo e se joga na cama e me chama, vou correndo vendo sua cara de preocupação.

- Fala. - digo sussurrando quando me sento na cama.

- Hoje eu ouvi Margarida falando com uma pessoa no telefone, ela falava de uma coisa que ia acontecer hoje, não deu tempo de escutar tudo porque o Derek chegou. - fala sussurrando e posso ver verdade em seus olhos.

-Temos que ficar de olho nela e você fique esperta, todos os olhos da casa estão em você, Rebeca preste atenção eu confio em você, mais acho que sou a única. - falo e ela acena concordando.

- Está bom, vou ficar de olho em tudo. - fala e a abraço, Rebeca esta demostrando ser uma ótima pessoa.

Rebeca sai do quarto e desço também para tomar café, já que são nove da manhã, na sala vejo Clarisse com uma mala e se despedindo de Derek, quando ela me vê abre um sorriso.

- Até que fim minha filha, pensei que ia ter que subir para me despedir. - fala calma como sempre e vem me abraçar, retribuo seu abraço.

- Espero que faça uma ótima viagem e se divirta muito Clarisse. - falo e ela sorri.

- Acha que consigo arrumar um namorado Elisa? - me pergunta e Derek faz cara feia.

- Claro Clarisse, você está ótima, vai ter muitos franceses morrendo de amor por você. - digo e ela gargalha, enquanto Derek me olha feio, ciúmes da mãe que lindo.

- Para de ajudar Lisa e mãe nada de namorado. - ele fala e sua mãe gargalha mais ainda e eu a acompanho e Derek está sério.

- Agora você tem Elisa para ficar com ciúmes, me deixe garoto. - ela fala e eu fico vermelha.

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora