Acordo com meu celular tocando, quem liga á essa hora para alguém, sério, cheguei de madrugada, depois de ter tido uma louca e maravilhosa foda, com duas mulheres. Pego o celular e vejo que é Derek.
- Espero que seja importante. - falo sem conseguir abrir os olhos e ele bufa.
- E eu espero que você esteja á caminho da casa da Marina porra, Cristian já são dez da manhã. - fala puto.
- Você que tinha que ir buscar a garota porra, você que quer a Elisa e não eu, se bem que, se ela quiser estou de braços abertos, já viu os peitos da garota. - falo e escuto algo quebrando.
- Já falei para não falar o nome dela, muito menos do seu corpo. - fala puto e eu me levanto para ir buscar essa garota, isso é algo que eu realmente não quero fazer.
- Daqui a pouco estou ai cara e vê se relaxa. Elisa além de te deixar de pau duro sempre, ainda está te deixando mais estressado que o comum. - falo e desligo o celular, vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene, saio de casa e pego meu carro e vou em direção à casa da Marina.
Puta merda o Derek me pediu para buscar a tal Marina amiga da Elisa e eu não pude recusar, ir naquele bairro me trás recordações que eu só queria esquecer e quando ele disse que se chamava Marina as lembranças vieram com tudo, mas não, não deve ser ela devem ter dúzias de Marinas morando nesse bairro.
Dirijo uns trinta minutos até chegar à casa da tal Marina é uma casa muito humilde e simples procuro por uma campainha, mais não acho, então começo a chamar até que escuto um, já vou bem alto, o portão se abre e uma senhora atende.
- Em que posso ajudar? - pergunta séria com a metade do portão aberto.
- Estou procurando Marina, ela se encontra? - pergunto gentil.
- Só um minuto irei chamar. - quando ela vai entrar, escuto uma voz gritando..- Quem é mãe?
Olho em direção à voz e encontro a mulher que nunca esqueci, tomo um susto e fico paralisado, nunca imaginei que voltaria á ver novamente, Marina se assusta e fica branca na hora, assim como eu e só agora reparo que ela esta de sutiã e um short bem curto, ela continua gostosa como sempre, mais seus peitos parecem maiores e seu quadril mais largo, ela logo volta ao normal e dá um sorriso cínico.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto tentando parecer normal e puta merda fica dificil falar quando eu só quero ver se ela ainda tem o mesmo sabor.
- Aqui é a minha casa não consegui achar outro milionário, a que devo a honra da sua visita? - fala com seu sarcasmo e fria, ela não costumava ser assim, se aproxima de mim e vejo que sua mãe já entrou.
- Hum... Posso entrar? - pergunto querendo quebrar a tensão, ela fica séria.
- Não, não acho que minha casa seja digna de você não é mesmo? - pergunta fria e sorrindo e eu congelo, como ela pode mudar tanto.
- Bom eu sou amigo de Derek acho que você não conhece, ele está com sua amiga Elisa e achou que uma visita sua ia fazer bem a ela. - falo mudando de assunto.
- Ah sim o carcereiro, Carlos me falou dele quando fui lá, você veio me buscar? - pergunta arqueando a sobrancelha e eu fico duro.
- Sim você poder ir? - pergunto calmo.
- Sim irei me vestir e já volto. - fala e vira-se para entrar.
- Marina sobre o que aconteceu... - vou falar mais ela me corta.
- O que aconteceu ficou no passado Cristian. - fala e entra, fecha o portão, encosto-me ao carro e me permito lembrar, de como perdi a única pessoa que já me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Mafioso [Completo]
RomanceElisa Moreira é uma adolescente de dezessete anos, e como qualquer outra garota ela tem sonhos e planos e um deles seria terminar os estudos e ingressar na faculdade, ela e sua amiga Marina são inseparáveis, a maior paixão da Elisa é sua mãe e seu...