Capítulo 22

23.7K 1.8K 181
                                    


Me mexo na cama e sinto os braços de Derek me envolvendo, eu nunca estive tão feliz na minha vida e às vezes tanta felicidade me assusta, Clara também me preocupa, eu sei que ela está aprontando e que vai se meter em problemas, saio de meus pensamentos quando sinto beijos de Derek pelo meu pescoço e me viro para ele.

- Bom dia! -ele murmura ainda de olhos fechados.

-Bom dia! -falo acariciando seu rosto, ele sorri e abre os olhos para mim.

- Lisa aconteceu tanta coisa ontem que esqueci de falar com você sobre um assunto. - ele beija meus lábios e eu mordo seu lábio inferior.

- Fala amor.

- O divórcio finalmente saiu e Cíntia já assinou. - ele fala e abro um enorme sorriso.

- Eu nem sabia que você já tinha dado entrada. - falo e ele me aperta contra seu corpo e deposita mais um beijo em meus lábios.

- Tudo pelo nosso amor, minha princesa. - ele fala e eu o beijo com desejo ele corresponde no mesmo instante mais seu celular começa a tocar, ele resmunga e atende e enquanto ele conversa com um de seus funcionários vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar para o trabalho.

Logo Derek entra no banheiro e me acompanha no banho, depois nos vestimos e descemos para o café da manhã que estava posto no jardim para nós dois, logo Clarissa chega e diz que vai as compras, Derek me deixa no ateliê de Clara antes de ir para o trabalho, não podia está mais feliz logo a cobra vai embora.

Entro e Clara me chama em sua sala, quando chego ela está sentada no sofá com uma cara pensativa, ela me vê e me lança um sorriso, me chama para sentar do seu lado eu me sento e ela respira fundo antes de começar a falar.

- Consegui a prova que precisávamos. - ela faz uma pausa e continua. - Mais quando mostrarmos isso para Derek ele irá precisar mais que tudo do seu apoio Elisa. - ela fala e suspira se encostando no sofá e uma pergunta não sai da minha mente.

- Como você conseguiu isso Clara?

- Não entendo porque você me pergunta se sabe que não vai gostar da resposta. - ela revira os olhos e continua. - Eu coloquei uma escuta no escritório do Axel. - ela fala e cubro minha boca.

- Clara você é louca!! Quando ele descobrir não sei o que fara com você. - falo e ela dá de ombros.

- Nem eu. - responde com olhar perdido e pego sua mão.

- Conte para ele, conte quem você é antes que ele descubra por outra pessoa, quem sabe vocês não ficam juntos. - falo e ela sorri tristemente.

- Ah querida quando ele descobrir não terá chance dele me perdoar. - ela pausa e depois continua. - Mais não me importa, era apenas sexo, um maravilhoso sexo, mas não passava disso. - e lá estava a Clara fodona de novo, sorrio e ela sorri alegremente para mim como se tivesse se lembrado de algo. - Então vamos mostrar para o Derek essa noite, você ficara bem se eu for viajar depois de amanhã? - ela pergunta mordendo o lábio.

- Sim eu me viro Clara, mais para onde a mocinha vai? - pergunto e ela fica tensa.

- Irei para Rússia. - fala quase em um sussurro, mas eu ouvi e acabo gargalhando alto e ela fica séria.

- Você está indo viajar com o Axel, eu não acredito. - falo e ela me olha séria.

- Não me lembro de mencionar Axel na minha viagem. - ela fala e eu começo a rir de novo.

- Você vai para Rússia devassa, tenho certeza que vai levar seu russinho com você. - falo rindo e ela levanta.

-Tá tão engraçadinha Elisa, deve ter dado até cansar eu vou comprar uma Hipoglós para você. - fala e vou rindo para porta.

- Dei mesmo e pretendo dar muito ainda. - eu pisco um olho e ela não se aguenta e cai na gargalhada.

Sai da sala de Clara e comecei meu trabalho organizando alguns papeis e depois ajudando ela a criar umas peças, passamos muito tempo assim e eu já aprendi muito com ela, o dia passou calmamente e quando deu a hora de ir embora Clara já me esperava no carro e eu entrei séria, agora será a hora da verdade e eu não sei como Derek vai reagir.

Quando chegamos estavam todos na sala, Margarida, Cintia, Clarisse e Derek. Clara abraçou todos menos a Cintia, que a olhava feio a todo momento.

- Podemos ir ao seu escritório Derek? - Clara pergunta e Derek afirma.

Seguimos em direção ao escritório e quando entramos Clara estende o pen-drive para ele.

- O que é isso? - Derek pergunta confuso e conecta no computador.

Depois de alguns minutos, vozes ecoam na sala.

- Quero matar o Derek e não que você fique na casa dele se fazendo de esposa que perdeu a memória. - na hora que a voz de Axel soa Derek empalidece.

- Só preciso de tempo Axel, eu posso fazer Derek deixar Elisa desprotegida e você a pega e eu vivo feliz com Derek. - Cíntia fala e Derek fica vermelho de raiva, ele nem mesmo espera terminar e sai do escritório.

Eu e Clara o seguimos e vejo ele apertando o pescoço de Cintia contra a parede, Margarida tenta impedir falando com ele, mas Derek está irredutível, não me atrevo a me meter, quando Cintia está quase desfalecendo vejo Clarisse soltar um grito como se tivesse visto um fantasma e cai sentando no sofá chorando, e aí tudo acontece rápido demais, quando olho para Derek novamente Trevor seu irmão segura uma arma contra sua cabeça.

Derek o olha espantado e solta Cintia que cai no chão tossindo.

-Tre... Trevor. - Derek murmura não acreditando.

- Nós vamos ir embora agora Derek, mas nem pense em ir atrás de nós. - ele fala e Margarida corre até Cintia que ainda está tossindo dramática.

- Filha você está bem? - opa, agora até eu me surpreendi, filha?

Derek é rápido em puxar Margarida e colocar uma faca que ele tirou do inferno no pescoço da mulher.

Cintia se recupera e levanta chegando perto de Trevor.

- Se alguém me seguir Derek eu mato o melequento, irmão do seu amorzinho. - me desespero mais antes que eu faça algo Clara me lança um olhar para me acalmar.

- Encoste nele e a mãe da Cintia morre. - Derek fala com uma voz dura.

- Por mim pode matar essa velha ela não significa nada para mim, só era útil para me passar informações. - ela fala e sinto pena de Margarida.

- É bom saber que ela não vai fazer falta. - Derek fala com a voz fria.

- Não a mate, eu vou te procurar para fazermos uma troca. - Trevor diz e vai embora com Cintia.

Os seguranças entram.

- Vocês são imprestáveis. - brada Derek. - Coloquem essa velha no porão. - ele joga Margarida no chão e ela está em prantos.

Clara leva Clarisse para o quarto e volta em seguida me chamando, Derek não falou mais uma palavra e foi para o escritório.

- Se Trevor sabia ele deve saber que gravei a conversa preciso viajar com Axel amanhã. - ela diz e eu afirmo.

- Vá, aproveite e conte a verdade, porque está perto dele descobrir. - falo e ela afirma e se vai.

Prefiro não chamar Derek e vim para meu quarto para dar privacidade a ele, tomo um banho, visto uma camisola de seda e deito.

Quando estou quase pegando no sono

Sinto a cama afundar e ele me puxar para seus braços, nada é dito ele apenas afunda o rosto no meu pescoço e eu adormeço.

Espero que gostem.
Votem e comentem..
Segunda tem mais..
Beijos amores..

Vendida Para O Mafioso [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora