De volta ao trabalho

904 102 1
                                    

Vi meus e-mails, respondi os que me interessavam, outros eu coloquei com aviso para rever e outros eu apaguei por falta de interesse, e um me chamou a atenção, uma casa noturna estava sendo vendida por uma ninharia, parei naquele e-mail e fiquei olhando para ele, ficava em um point muito bacana em Nova York perto da Quinta avenida, sempre me disseram que ser dono de casas noturnas gerava um bom lucro, rocei os dedos na boca, senti o gostinho dos dólares que eu iria receber, mandei um e-mail para o agente de Imóveis para marcarmos uma visita, quem sabe agora investindo em coisas pequenas que faz a diversão do povo me alavancaria.

_ Sr. Fllin? _ Levanto a cabeça, Marcela minha secretária estava em pé e com as correspondências nas mãos e mais papeis para eu analisar.

_ Bom dia Marcela. _ Sorri e estiquei a mão para pegar tudo.

_ Boa tarde Senhor. _ Disse ela sorrindo. _ Não vai almoçar? São exatamente 13:30hs. _ Marcela ergueu as sobrancelhas.

_ Mas já? _ Conferi no relógio e me espantei. _ Caramba, nem me lembro que horas cheguei hoje. _ A olhei. _ Obrigada Marcela, mas peça para mim um sanduíche de salmão com maionese daquela cafeteria que costuma pedir, por favor? Obrigado.

_ Com licença! _ Pediu ela com seu sorriso encantador.

Marcela é uma senhora muito eficiente e muito bem recomendada, tem aproximadamente 43 anos, seu cabelos são bem curtos e louros escuros, mas suas feições são de elegância e eficiência, gostaria de nunca perde-la.

***

Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora