papo entre irmãos

932 103 2
                                    

Me levantei e fui para o escritório e Antony para o apartamento, Joe estava de braços cruzados encostado na parede olhando para um rapaz que explicava algo para ele, Bati no seu ombro o tirando de sua concentração.

_ O que esta acontecendo?

_ Compras de rotina. _ Disse Joe me seguindo. _ O Stanley estava explicando a compra de 1200 toalhas para o hotel em New Jersey e o preço que pagou.

_ E qual foi o preço? _ Me joguei na cadeira e o olhei.

_ São toalhas de primeira linha e custaram exatamente 5 Dólares cada. _ Joe se sentou. _ Eu pedi para ele comprar mais, já que são da Classic Tecidos.

Asoviei.

_ Tem certeza que é desta empresa? _ Olhei pra Joe. _ Por que se não for, eu vou ter que mandar você embora.

_ Porra! _ Joe arregalou os olhos. _ Justo eu!

_ Verifique isso Joe e de perto.

Joe permaneceu sentado depois de concordar, nos olhamos.

_ Desembucha Joe. _ Torci a boa e acho que ele iria me contar eu já sabia.

_ Anna Está grávida! _ Ele torceu a boca.

_ Meus parabéns... _ torci a boca em um sorriso..

_ Eu nem tenho um ano de casado com ela... _ Joe não conseguiu terminar a frase.

_ Você desde pré adolescente não consegue segurar esse seu pássaro na cueca, então não reclame. _ Liguei a tela do computador.

_ Olha quem fala! _ Joe parecia muito desanimado, o olhei de lado.

_ Cara!... Eu podia transar pra caralho com a Alice, mas uma coisa eu tinha sempre nos meus bolsos, camisinhas. _ Pisquei para ele.

_ Convencido! _ Joe sorriu puto. _ Você como irmão mais velho deveria ter enfiado camisinhas até na minha goela. _ Joe foi dramático enfiando os dedos na goela.

Comecei a rir, puxei clipes de papel e comecei a atirar nele.

_ Some daqui Joe e vai trabalhar, seu tempo é dinheiro e você vai ter outro filho para sustentar, então trate de me tornar mais rico para não perder o emprego.

Joe se esquivou dos clipes em protestos e se levantou correndo e saiu da minha sala, voltei a minha atenção ao monitor, mesmo assim conservei o sorriso no rosto, Joe não tinha jeito, um dia quem sabe ele aprende, mulher é um bicho muito bom, mas dá trabalho.

A bolsa estava operando em alto e eu aplicava mais em São Francisco do que em Nova York, lá era o polo cambial e eu adorava quando via os números em alta, meu bolso estava mais cheio.

***

Boa noite meus amores

Aqui começamos a segunda fase de Nigel Fllin, por enquanto ele esta mantendo sua promessa que fez a Clemence, vamos ver por quanto tempo isso dura e se ele vai conseguir manter a promessa.

Desejo a todos uma boa noite!

São exatamente 22:45h da noite, 01/01/2017 - Americana -SP  - estou usurpando o monitor do meu sobrinho para postar aqui as primeiras paginas.

Desejo a todos um feliz 2017.

até amanhã, pois já estarei em casa e pronta para ficar até mais tarde com todos vocês.

bju e até mais

Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora