Clemence perde a cabeça

779 88 6
                                    

Respirei fundo.

_ No dia que me mandou embora, estava tratando de assuntos como segurança... E não foi difícil descobrir quando implantei um novo sistema na empresa... _ Passei a mão no rosto e bufei. _ Você e sua família mentiram para mim, me casei pensando que eu era o errado na história, que só fazia merda... Mas estava enganado, acho melhor cada um ir para seu canto... Você está praticamente formada e trabalha com seu pai, está na hora de ser independente Clemence... Seremos bons amigos se quiser.

_ NÃO QUERO SER SUA AMIGA... EU QUERO VOCÊ! _ Gritou ela e abriu minha gaveta de meias e puxou a minha 38 que guardo no fundo dela.

Gelei quando apontou para mim, completamente descontrolada e tremendo.

_ Larga isso Clemence, não está raciocinando direito...

_ Para traz Nigel, por que eu atiro em você e não pense em dar um passo para fora deste apartamento, por que eu vou a traz da sua princesinha e desta vez quem vai mata-la serei eu mesmo. _ Disse Clemence com ódio no olhar e deixando as lágrimas correrem, seu olhar era de ódio.

_ Do que está falando? _ Franzi o cenho, aquilo era loucura da minha parte ou ela disse que faria o serviço ela mesmo desta vez.

Clemence riu estridente.

_ Ahhhh Nigel... Como você é tolo... Por quatro anos pensou que fosse Viridiana... _ ela riu novamente, mas logo parou e me olhou em furia. _ Eu fui a traz daquela... Mulher ordinária... Mas ela era difícil de se pegar, aquele marido o tempo todo grudado nela... _ Clemence estava louca, ela não estava nada bem, e eu estava completamente desnorteado, e ela continuou. _ Eu achei que... Matando aquela vaca... Você seria meu, por completo... Mas não consegui, o homem falhou por que você foi o maldito professor dela...

_ Clemence... Largue essa arma e vamos conversar com calma e explicar tudo isso.

_ NÃO. _ Gritou ela._ Eu odeio você Nigel... Você nunca me amou como ama aquela vaca...


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora