Saindo do coma induzido

795 87 4
                                    


Acordei livre do tubo, mas ainda ligado em aparelhos, abri os olhos, o quarto estava vazio, meu pai e não minha mãe estavam lá, uma enfermeira apareceu no meu campo de visão, sorria amável.

_ Onde estou?

_ Está na UTI Sr. Fllin... Mas está bem, não se preocupe, dentro de algumas horas voltará para o quarto.

_ Onde estão meus pais? _ Disse me sentindo cansado ainda.

_ Dentro de duas horas os verá... _ Ela olhou no relógio. _ Agora são 4h da madrugada...Devem estar dormindo.

_ Por quanto tempo dormir?... E por que estou na UTI?

_ O ferimento se rompeu e tiveram que refazer a cirurgia e o Senhor teve uma grave infecção...

_ Por quanto tempo dormi?

_ três dias... Mas foi bom mantê-lo em coma induzido.

Logo fui transferido para o quarto, mamãe e papai já estavam a minha espera e foi muito bom vê-los ali parado, sorriam amáveis, minha mãe parecia desolada, triste e magoada, creio que papai contou tudo a ela o que Osdenir disse, não conversamos sobre isso e ela não tocou no nome de Clemence, a policia logo chegou.

_ Boa tarde Sr. Fllin... Sou a tenente Heloise e este é o meu parceiro Hurt.

_ Prazer. _ Disse, apertando o botão da cama para me por sentado.

_ Sr. Fllin... Poderia nos contar o que aconteceu?... Sua esposa atirou no senhor?

Olhei para meus pais, seu sei que iriam me recriminar, mas precisava mentir, queria me ver livre do pesadelo.

_ Foi um acidente... _ Disse. _ Clemence estava arrumando minhas gavetas... Quando ela viu a arma, pegou na mão e quando entrei no quarto, ela levou um susto e sem querer atirou.

_ Foi isso mesmo?

_ Foi

_ Ela disse que o Senhor tentou se matar...

Dei risada.

_ Clemence deveria estar apavorada para dizer algo assim... Mas não tentei me matar... Foi um disparo acidental e provavelmente ela deve estar confusa e com medo de ser presa.

_ Os detetives ainda ficaram um bom tempo, contei a eles que vivíamos separados, Clemece não estava bem, e por isso deve ter ficado com medo de dizer que atirou em mim, mesmo sendo acidente.

Depois do interrogatório, me vi só com meus pais.

_ Me de noticias de Victória... _ Pedi os encarando, mamãe puxou o ar com força.

_ Renzo morreu a dois dias a traz, não resistiu... Victória acordou, mas ainda corre riscos... Segundo seu tio, a bala atravessou seu peito, a sorte que não pegou o coração, só um pulmão foi afetado.

_ E onde ela está?

_ Em Aspen... Não tem como ser removida agora.

_ Ela perdeu o bebê... _ Disse meu pai baixando a cabeça.

_ Meu Deus! _ Fiquei imaginando como Victória estaria, minha recuperação também seria lenta e dolorosa, teria que ter paciência.

Uma semana depois saí do hospital, fui direto para casa, meus pais ficariam comigo até me verem bem, Joe todos os dias ia em casa levar as papeladas para assinar e discutíamos pela empresa, ele era meu braço direito e responsável, Jamie veio me visitar algumas vezes, estava feliz pelo nascimento do filho, um menino muito bonito por sinal, minha alimentação era bem pastosa, perdi massa muscular, mas não o suficiente para emagrecer, assim que fosse liberado, iria voltar para a academia e me fortalecer.


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora