Victória - mulher importante

839 85 3
                                    

O ano passou, Vincent e Victória estavam mais que unidos, dava até inveja da forma que os dois se olhavam, ela realmente o amava, Victória era coração e sabia que jamais iria decepcionar Vincent e ele a ela, me pegava por horas olhando aquelas fotos, minha tristeza era enorme, até que resolvi não me machucar daquela forma, deixei por conta do destino se era mesmo para ficarmos juntos, não iria mais forçar nossa união e deixei de lado e passei a viver uma vida de solteiro, eu tinha dinheiro, podia namorar, podia ficar, podia viajar, então passei a ir mais vezes para os outros estados e deixando Nova York de lado.

Vincent faleceu um ano e seis meses depois, me disseram que Victória ficou sentada olhando para o caixão, na chuva e uma expressão sofrida de quem tinha perdido um grande amor, e mais uma vez não consegui chegar perto, eu não tinha animo, apenas dor no coração por não ocupar mais aquele coração e mente, mal sabia eu que estava tão enganado, eu estava apenas sego o suficiente para não procura-la.

Victória se tornou a mulher mais importante no mundo financeiro, ela era inteligente, astuta, autoritária, sozinha, solitária e era chamada pelas pessoas de Viúva negra, cheguei a dar risada quando em uma convenção, um dos executivos começou a falar sobre ela, no momento não associei a pessoa a conversa, só muito tempo depois.

_ Os negócios ficaram abalados depois que assumiu a empresa... Dizem por aí que o sobrinho do Sr. D'Villa é seu braço direito e que está amenizando a situação. _ Disse George Bering, segurando o copo de uísque. _ Robert me contou que a viúva é firme e foi muito bem preparada, Vincent fez um ótimo trabalho.

_ Espera aí?... Está falando de Victória Portman.

_ Que agora é uma D'Villa... Para mim ela é uma usurpadora... Se aproveitou da doença do Sr. Vincent para dar o golpe.

Dei risada.

_ Não fale isso, Victória não é esse tipo de pessoa e jamais visou dinheiro e isso eu garanto... _ Disse levando a bebida a boca, todos me olharam desconfiados. _ ela é minha prima e crescemos juntos, Victória sempre sonhou em ter apenas uma família, ser médica e ter filhos e uma vida em comum, nada mais que isso.

_ Ela é sua prima? _ George estava espantado.

_ Sim... E a chamo de marrenta... Aquela baixinha é durona.

_ Nos conte mais Nigel, por que isso é muito interessante...

E a conversa se estendeu, contei a eles sobre a nossa infância e de como Victória era dedicada, amorosa e profissional no que fazia, ela era uma pessoa encantadoramente linda, tanto no caráter como na personalidade, e aqueles homens começaram a vê-la com outros olhos, isso era bom, Victória merecia uma chance de ser feliz.


Por Você Part 2 (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora