Me abaixei rapidamente e abri na pagina indicada sobre minha prima e o que li foi surpreendente, ela estava em Nova York definitivamente e trabalhando com projetos sociais e estava prestes a abrir a Fundação Portman, isso me deixou orgulhoso, Victória não tinha se tornado uma mulher fútil e dondoca como muitas e como Clemence que mesmo fazendo universidade de Administração, não pretendia trabalhar, mas eu iria fazê-la ir trabalhar com seu pai e se inteirar dos negócios dele, tudo aquilo um dia seria dela e eu não pretendia por as mãos.
Só de imaginar que a qualquer momento poderia topar com Victoria na rua, pois o apartamento de Renzo era bem próximo de onde morava, me deixou em um frenesi constante, e meus dias foram mais tranquilos, mas o tempo passou, era mais fácil dar de cara com Renzo do que com ela, nunca mais fui a nenhum evento social, sempre mandando Clemence com a mãe ou com a amiga que arrumou na universidade, eu odiava aquilo e se queriam dinheiro, era só pedir, eu fazia o cheque e mandava, não precisava estar presente para ver um bando de chatos, pois se o Sr. Vincent que era o maior dos organizadores não ia, por que eu teria que ir.
Uma tarde voltando do restaurante com Joe e mais um executivo, vejo O Sr. Vincent saindo de um prédio comercial, paramos e nos olhamos, ele sorriu, aquele homem estava velho, mas firme.
_ Sr. D'Villa, que prazer em revê-lo. _ Nos abraçamos.
_O prazer é todo meu meu rapaz...
_ o que faz aqui?
_ Visitando velhos amigos e organizando os negócios.
Apresentei Joe e Marc para ele e conversamos rapidamente ali na calçada, percebi que próximo de nós havia um monte de seguranças, isso para mim era um exagero.
_ Tem um tempo para esse velho aqui?
_ Claro. _ Me senti honrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
RomanceNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...