Cinco meses depois recebo a noticia da morte de meu tio George tinha falecido, viajei com Joe para Axton, eu ainda estava ruim para dirigir e Antony estava de férias forçadas, um dos filhos estava hospitalizado, tinha caído da moto e estava em estado grave, não o segurei e deixei ir, eu tinha Joe para me ajudar, Chegamos ao enterro atrasados, o caixão de meu ti já estava sendo colocado na gaveta, Victória estava mais que linda, mesmo abatida e chorosa, isolada em um canto e com 3 seguranças, aquela mulher era esperta, mais que eu que demorei a contratar pessoas para me assegurar, por algum motivo não consegui chegar perto, apenas a contemplei de longe, mandei um salve com a cabeça que me retribuiu com outro aceno, Ned também me olhava, ele parecia muito mais forte do que antes, ele era um bom homem e faria um bom trabalho a mantendo segura, afinal de contas Clemence estava solta por aí, precisava alertar Ned sobre ela, mas nunca deixaria Victória saber que minha ex mulher foi a causadora de manda-la para o hospital anos a traz, eu me sentia envergonhado e triste quando pensava nisso, cheguei a cogitar que fosse ela, mas nunca imaginei que seria capaz, preferia achar outros culpado, mas infelizmente só mostrou o quanto eu não a conhecia, era casado com uma louca e doente, me enganando e fingindo sofrimento por um filho que nunca existiu.
Victória ficou em Axton por uns dias, a casa estava parecendo mais uma fortaleza, cheguei a ir até próximo a sua casa, um dos homens disse que a Sra. Gray não estava recebendo visitas, me deu um numero para marcar uma entrevista com a secretária, só assim ela poderia me atender, isso me decepcionou e muito e fui embora, sem deixar meu nome e recado, e voltei para Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Part 2 (completo)
RomanceNigel Fllin pede Clemence em casamento, mas o que ele não contava era de que o grande amor de sua vida iria ficar viúva três duas depois, assim ele perde mais uma vez a oportunidade de ficar ao lado de Victória (sua Prima) e reconquistar a mulher de...